Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Janio Mendes quer que VOCÊ cidadão pague a luz da SuperVia


O deputado estadual Janío Mendes (PDT) segue com seu voto de cabresto a serviço do Governador Pezão (PMDB) e dos grande empresários, sempre disposto a dar seu voto e discurso contra os interesses coletivos.

O estado do Rio de Janeiro enfrenta uma das piores crises econômicas de sua história. Falta de dinheiro para hospitais, escolas, universidades, bibliotecas, é o caos financeiro absoluto do estado.

Ainda assim o Governador Pezão quer assumir uma dívida de quase R$ 40 milhões que a SuperVia tem com a Light, isso mesmo ele quer que todos nós moradores do Estado do Rio de Janeiro paguemos essa fortuna para a SuperVia, pois a conta está pesada para o bolso do empresário.

Além de lembrar que SuperVia está longe de ser uma concessionária modelo,trens vivem quebrando, atrasos, frota que não tem ar-condicionado (só alguns trens possuem ar), pouquíssimas estações têm acessibilidade, estações sujas, banheiros sujos e quebrados, ou seja um serviço porco prestado pela SuperVia

A proposta do Governo do Estado de assumir a dívida da SuperVia foi através de uma votação na ALERJ, e claro nossos amados deputados como Janío Mendes aprovaram  na noite de ontem mais essa vergonha.


Janío Mendes definitivamente você não me representa, sinto vergonha que você seja um parlamentar que leva o nome de Cabo Frio.

0 comentários:

- |