LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Atletas cabo-frienses conquistam medalhas no Brasileiro de canoas havaianas



Definitivamente Cabo Frio é a cidade de Va’a (Canoas Havaianas). Depois das inédita quarta colocação no mundial disputado na Austrália no mês passado, novamente os cabo-frienses fizeram bonito. Desta vez, o bom resultado foi conquistado neste fim de semana na 2ª etapa do Brasileiro, em Vitória (ES), com três medalhas de ouros e quatro pratas. A delegação viajou com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, que cedeu o transporte para os atletas.
O bom desempenho garantiu a vaga no Pan-Americano de Va’a, que será disputado em novembro, na Ilha de Páscoa, no Chile. O Clube Náutico de Cabo Frio, com a Mana Brasil, conquistou duas medalhas. Foi ouro na categoria Master 40 e prata na Elite. Ambas estão classificadas para representar a cidade no Pan-Americano. Já as meninas do He’e Nalu Roots Club conquistaram a prata na Feminina Estreante.
Os meninos do He’e Nalu Roots Club também conquistaram medalhas: ouro no Open e prata no Júnior 19. Com isso, conquistaram vaga para o Pan-Americano.
Cabo Frio foi representado também na categoria Mista Parava’a, com atletas com deficiência física. As equipes Maikai Hoa e He’e Nalu tiveram participação de três atletas da cidade: Mônica Barroso, Rosely de Araújo e Camila Dutra. E fizeram bonito, conquistando o ouro.
Duas atletas de Cabo Frio, Cláudia Sá e Vanther, foram prata compondo a equipe Kamua Wahines, na categoria Máster 50, e se classificaram para o Pan-Americano.
O secretário de Esportes de Cabo Frio, Flávio Rebel, esteve em Vitória, onde acompanhou as disputas,

“ Tivemos conquistas expressivas, com as medalhas de ouro e prata, além da classificação para o Pan-Americano, um grande objetivo de todos. Temos muito orgulho desses atletas que se dedicam muito por esse esporte que vem representando a cidade da melhor maneira possível. Estamos muito felizes e quero parabenizar a todos pela brilhante participação nessa segunda etapa do Brasileiro “, comentou Rebel.




0 comentários:

- |