LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Com criança de 4 meses no colo e quadro de pneumonia, mãe não consegue atendimento no Hospital do Jardim Esperança



O que é considerado grave para atendimento em um hospital que atende numa área com aproximadamente 80 mil pessoas no entorno ?

 A situação da falta de pagamento dos servidores da saúde municipal de Cabo Frio está chegando ao limite da paciência daqueles que dependem do atendimento médico.

 A prefeitura municipal afirma que o pagamento dos salários está sendo feito escalonado mas os servidores da saúde relatam que o atraso em alguns casos pode chegar a 3 meses.

 O resultado disso é uma greve que atrapalha a vida de quem necessita de atendimento médico.

A UPA de Parque Burle todos os dias alcança sua lotação impedindo um atendimento de qualidade e exercendo o atendimento "possível". 

Na manhã desta quarta feira (18) uma mãe, que atende pelo nome de Eliana, chegou com seu bebê de apenas 4 meses depois de passar uma noite sem dormir. A criança com um quadro de pneumonia não foi atendido pois os servidores mediram a temperatura  e constataram que estava com 37,5º e isso não indica febre.

 AGORA EXPLICA PRA UMA MÃE QUE APÓS UMA NOITE SEM DORMIR ISSO NÃO É PREOCUPANTE.  Inconsolável e totalmente descontente com o atendimento que recebeu entrou em contato conosco relatando sua indignação que é compartilhada por milhares de pessoas que estão a meses recebendo respostas semelhantes naquela unidade . 

Dona Eliana agora está a caminho da cidade de Armação dos Búzios onde espera receber atendimento no Hospital Municipal Rodolfo Perissé que também sente os efeitos do não atendimento em Cabo Frio. 

"Uma vergonha isso. Será que o prefeito não está vendo isso ? Ninguém fala nada ?" Declarou Dona Eliana. 

Respondendo, acho até que tem gente querendo gritar, mas doente não consegue encontrar forças após também não encontrar atendimento médico em Cabo Frio.

Nossa cidade está doente e indo direto para a UTI. 

Para começar a resolver o problema é necessário pagar os direitos daqueles que trabalharam e até não receberam .

Fonte: fiquebeminformado.com.br

0 comentários:

- |