Pular para o conteúdo principal

COLUNA BANZO



O PARTIDO DOS TRABALHADORES SENDO PT EM CABO FRIO

O Partido dos Trabalhadores de Cabo Frio deu cabo ao seu PED (Processo de Eleições Diretas) neste final de semana.

276 intrépidos “companheiros” votaram neste segundo turno, numa eleição que ocorreu em pleno domingo chuvoso.

Era para aplaudir de pé! Porém... a denominação das Chapas concorrentes dão o tom que continuará a valer no PT cabo-friense.

A Chapa “Moralidade e Ética” tendo a frente Rubens Bello, foi derrotada.

A Chapa “Resistir e Lutar, Socialismo Sempre” saiu vencedora e reelegeu o Presidente Ricardo Cardoso para mais um mandato a frente do PT municipal.

Teve “cacique” que adorou, parabenizou, bateu palminhas e até se emocionou.

Me arruma uma dose dupla de “Plasil” que eu não estou me sentindo bem!!!

POLICIA PARA QUEM PRECISA!

Achei muita graça na desfaçatez dos “Blogs engajados de esquerda”.

O Deputado Estadual Sub-Tenente Mauro Bernardo mudou seu discurso, faltou com a palavra empenhada publicamente e não foi escrita uma frase com a menor crítica que seja.

Os aguerridos esquerdopatas se limitaram sinalizar a possível falta que o apoio de Bernard fará ao seu colega de ALERJ Dr. Serginho.

Tão com medinho?

Polícia para quem precisa de Polícia!!!

ROYALTIES TEM DATA DEFINITIVA

No dia 20 de novembro entrará na pauta do Supremo Tribunal Federal,  a Liminar concedida pela Ministra Carmem Lúcia para suspensão dos efeitos da Lei que redistribui os royalties por todos os estados da federação.

Será um desastre para as contas do Estado do Rio de Janeiro.

Porém aqui em Cabo Frio ninguém parece estar preocupado com a degola.

Dedicação total na criação de fakes e fofocas!!!

DOUTOR ADRIANO I

O alcaide cabo-friense sabe de todas as irregularidades de seu governo,  pois já foi informado dezenas de vezes sobre elas. Foi informado dos desvios na educação, dos superfaturamentos da Comsercaf, das irregularidades das compras emergenciais na Saúde.

Destemido, debocha do MP e da justiça, descarado lidera uma máquina corrompida e corruptora.

Adriano, com certeza, responderá por tudo isso na Justiça e quem participou desse nefasto governo será responsabilizado também!

DOUTOR ADRIANO II

O Prefeito de Cabo Frio está prestes a conseguir um feito inédito: passar por 02 (duas) CPIs na Saúde num mandato suplementar de duração de menos de dois anos.

Feito inédito e vergonhoso para um Médico!

Esta semana quem votar contra a nova CPI assina “Atestado de Cumplicidade”!!!

Por Marcos Chaves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA OFICIAL

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia informa que, na manhã desta terça-feira (24/11), a Secretaria Municipal de Saúde recebeu agentes da Polícia Federal (PF) e Controladoria-Geral da União (CGU) para inspecionar documentos e solicitar informações sobre uma empresa específica, que era alvo de investigação. Com tranquilidade, todos os documentos solicitados, que já tinham sido encontrados pelos agentes no Portal da Transparência do município, foram novamente apresentados. A empresa inspecionada participou do Pregão Presencial n° 004/2020, de 28/02/2020, que contou com a participação de 19 empresas, das quais, 13 venceram. Uma das vencedoras é alvo dessa investigação, com ata de registro de preço firmada no valor de R$ 115.237,00 para entrega de medicamentos. A Prefeitura esclarece que, ao contrário do que tem sido veiculado, a operação tem como alvo a empresa licitante, como desdobramento de outra investigação dos órgãos na região Norte Fluminense, e que não há indícios de fraude na licit

COLUNA BANZO

 O ESTADISTA A de história de Cabo Frio  marcada por grandes embates políticos, desde os primórdios tempos Liras e Jagunços davam o tom beligerante que forjaria a história de nossa terra amada. Essa cultura pelo contraditório e pela polarização causaram eisentraves políticos etu atrasaram em muito o desenvolvimento de Cabo Frio, que foi salva pela sua vocação turística e pelos royalties do petróleo. Testemunhei no fim do século passado, mais precisamente no fim dos anos 90, inesquecíveis embates políticos-filosóficos entre os então vereadores Jânio de Mendes e Amaury Valério. Esses embates recebiam "a partes" dos saudosos Acyr Rocha e Ayrres Bessa, e eram testemunhados e por muitas vezes corroborados por Antônio Carlos Trindade e Silas Bento. O nível dos embates eram altíssimos e caminhávamos para a formação de "Estadistas", políticos que despontaríam Estadual e Nacionalmente, potencializando o nome de Cabo Frio. Infelizmente isto não se repetiu nas legislaturas sub

Lei Aldir Blanc

Nesta segunda-feira (30), no Espaço Cultural Zanine, começou a entrega dos documentos exigidos e de assinaturas para os artistas habilitados para Lei Aldir Blanc, conforme publicado no Boletim Oficial nº 1.140, dos dias 26 de novembro a 27 de novembro de 2020. Esta etapa acontecerá de segunda a quarta-feira das 9h às 16h. Os artistas que tiverem suas inscrições não habilitadas poderão apresentar o recurso na mesma data e local. Após a quarta-feira (02/12), o Grupo Gestor da Lei Aldir Blanc fará a análise dos documentos e sairá a homologação para o recebimento do recurso destinado ao Inciso 2 da Lei nº 14.017, mais conhecida como Lei Aldir Blanc. Esta lei prevê auxílio financeiro ao setor cultural. A iniciativa busca apoiar profissionais da área que sofreram com os impactos das medidas de distanciamento social por causa da COVID-19. A legislação ficou conhecida como Lei Aldir Blanc, em homenagem ao escritor e compósitos que morreu em maio, vitima do novo coronavírus.