LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

COLUNA BANZO



CABO FRIO A TERRA DA DISTOPIA

 O navegador Américo Vespúcio se emocionou com as belezas e dadivas da nossa terra amada, e declarou: “é o chão da UTOPIA”!

Hoje com a crise instalada e com problemas sérios de autoestima, Vespúcio ficaria estarrecido com o que fizemos ao nosso patrimônio natural.

É a distopia provocada pela estupidez humana!

BERNARDO

O Deputado Estadual Mauro Bernardo surpreendeu a todos ao assumir que é pré candidato a Prefeito de Cabo Frio.

Anteriormente, Bernardo tinha se declarado inexperiente para pleitear tal cargo, e publicamente declarou apoio a pré candidatura de seu colega na ALERJ - Dr. Serginho.

É bom que fique claro para todos... Não existe virgem no puteiro!!!

BOM DE BRIGA

O Vereador Vaguinho não teme o bom combate. Sempre atento na proteção da família protocolou na Câmara Municipal, projeto de lei que veda a implementação de “banheiros de gênero” nas instituições de educação básica no Município de Cabo Frio.

Não é a primeira vez que Vaguinho se posiciona com firmeza e compra um barulhão. 

DR. SERGINHO

Enquanto os círculos políticos em Cabo Frio discutiam e fofocavam, querelas e mazelas, o Deputado Estadual Dr. Serginho conquistou na ALERJ a inclusão dos municípios de Cabo Frio, Arraial do Cabo e São Pedro da Aldeia no regime especial de tributação, que tem alíquota de ICMS em 2%.

Essa importante vitória vai atrair inúmeras empresas e gerar empregos para toda Região dos Lagos.
Nada supera o trabalho! Parabéns Serginho!!!

SAÚDE LEGAL I

Caiu o Parecer QG 145 da AGU que limitava a acumulação de cargos à 60 horas semanais. Agora médicos e enfermeiros e demais profissionais de saúde que tenham profissões regulamentadas, bem como professores poderão acumular cargos e empregos públicos até a carga horária total de 80 horas.

Com essa medida a Advocacia Geral da União legaliza uma situação corriqueira nas escalas médicas.  Melhor assim, que se faça valer a Lei!!! “Dura Lex, Sede Lex!”


SAÚDE LEGAL II

Aliás a Advocacia Geral da União e o Ministério Público Federal deviam ficar atentos a existência de uma infinidade de “Clinicas Populares”, “Laboratórios Populares” e “Centro de Imagem Populares” instalados no entorno das unidades de Saúde Pública.

Existe um conflito de interesses, pois os Médicos que atendem no SUS, em sua maioria trabalham ou são sócios destes oportunistas.

É criar dificuldade para vender facilidades!!!

Deve ser fácil, fácil de pegar os espertos!!!

Marcos Chaves

0 comentários:

- |