LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Aula inaugural do projeto “Jiu Jitsu na praia” reúne 27 participantes neste domingo, em Tamoios



O Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva, em Tamoios, recebeu neste domingo, a aula inaugural do projeto “Jiu Jitsu na praia”. O evento seria realizado, inicialmente, na Praia do Pontal, mas devido à chuva ele foi realizado dentro do ginásio.

A atividade contou com 27 participantes e foi aberta ao público de todas as idades. Entre os alunos estavam adultos e, principalmente, crianças, o público-alvo da iniciativa.Os interessados em participar do projeto foram encaminhados para fazer a inscrição no próprio ginásio. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30.

As aulas acontecem no mesmo local, às segundas e quartas, das 9h30 às 11h e das 15h30 às 17h.A aula inaugural foi ministrada pelos professores Antônio Ferreira e Victor Nunes, que são de Tamoios. A atividade deste domingo também contou com a graduação em faixa preta do professor Victor Nunes.

O objetivo do evento é difundir a arte marcial no distrito e trazer mais adeptos à prática da modalidade no distrito de Tamoios. Tanto, que o projeto “Jiu Jitsu na praia” será realizado a cada 15 dias, na praia do Pontal (se as condições do tempo forem favoráveis, caso contrário, as aulas serão no ginásio). A próxima edição do Jiu Jitsu na praia será no dia 6 de outubro. 


0 comentários:

- |