Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Bastidores da Política e da Imprensa




TSE 

Depois de dias de angustia o candidato Alfredo Gonçalves (PV) já pode se sentir aliviado, o TSE listou seu nome como candidato. O Dr. ASPONE já pode respirar aliviado e parar de nos ofender. “risos” 

1.500.000,00 

Alfredo Gonçalves (PV) informou ao TSE que seus gastos de campanha estão estimados em RS 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais), isso dá uma média de 500 mil reais por mês de campanha. 

Incomodando 

Ao que tudo indica a candidatura de Walmir Porto (PR) a deputado federal está incomodando muita gente, todo dia o blog do Professor Fantasma desce a marreta no candidato, é o desespero de conseguir fôlego para um dos seus chefinhos. 

PDT 

A coisa anda feia no PDT do Rio de Janeiro, o partido está sem um candidato puxador de legenda e o pé na bunda que levou do PMDB deixou o partido na água. O PDT deve fazer deputado estadual a partir de 45 mil votos. Que situação!? 

Jabuti 

Tem certo Jabuti que anda fazendo juras de amor a Pezão, já prometeu continuar servindo a todos os interesses do chefinho e fazer campanha loucamente para Pezão. E você se pergunta: “E o pé na bunda do PDT?”, o Jabuti responde: “Farinha pouca meu pirão primeiro”. Coisa de Jabuti... 

Andinho 

O prefeito de Arraial do Cabo, Andinho (PMDB), conseguiu através de medida liminar no TRE-RJ (Tribunal Regional Eleitoral) anular a decisão da juíza da 146ª Zona Eleitoral (Arraial do Cabo), Juliana Gonçalves Figueira Pontes, que cassou seu mandato e determinou o afastamento imediato do cargo. 

Pesquisas 

O pessoal do Jabuti segue usando as pesquisas falsas para se dizerem eleitos, vai entender! Fizeram isso em 2012 e perderam por 20 mil votos, mas o discurso já começa para 2016. Será que algum idiota ainda acredita no Instituto Jabuti Fantasma de Pesquisa? 

Hino 

Professor Chicão agora instalou um hino religioso em seu celular, quando ligamos para ele toca o hinozinho. Se continuar assim o “Programa Nas Trevas do Rock” vai virar “Nas Nuvens dos Hinozinhos”. Que coisa! 

Barraqueira 

A Barraqueira do Lalá e blogueira, Cristiane Monsores, está as vésperas de fazer 30 anos. Parabéns Cris, finalmente você está ficando mais velha do que eu.

0 comentários:

- |