Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 8 de julho de 2014

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho



 
 
Pro alto e Avante!

E na Liga da Injustiça da Oposição o frenesi era intenso entre os anti-heróis. MM estava enlouquecido e o Jabuti  não parava de chorar. O desespero era tanto do pequeno cágado, que levou logo um safanão para ver se passava o ataque de histeria. E tudo isso porque ele, o Super-Homem tinha voltado da sua temporada de reclusão, enfrentando todas as kriptonitas que lhe enviaram, toda as dificuldades e tempestades e agora retornava triunfante as ruas, com todos os problemas administrativos praticamente sanados.

Diante de seu virtuoso carisma, agora a Liga da Injustiça volta a se preocupar com o aumento da popularidade e com o modo dele governar a cidade ,ou seja, junto ao povo!

O Alair voltou! O Alair voltou! Esse é o brado que hoje volta as ruas cheios de esperança, pelas inúmeras conquistas que virão. E não adianta mandar inventar mentiras, criar fatos que nunca existiram, porque com ele de volta e sem as preocupações que o mantiveram quase 2 anos dentro do gabinete,  não vai sobrar para mais ninguém.

Obras! Obras! Obras! Muitas ações sociais, culturais, ambientais, enfim com sua visão que vai além do alcance e a coragem peculiar de não temer nenhum risco, Cabo Frio viverá novos ares.

Empreendimentos! Investimentos! Fortalecimento! São tantos entos que para a oposição só sobrou um: Só lamento! rsrs

Tem blogueiro Coringa que deve estar se rasgando de raiva, já estão preparando um vigília pelas ruas do bairro para vê se encontram um papel de chiclete pelo chão ou uma formiga passeando por lugar indevido para poderem fotografar e falarem mal da gestão.

Mas não adianta! As vacas magras resolveram pastar no quintal da oposição! Politicamente tudo está caminhando para o contra. Cabral nem vai mais ser candidato, o que atrapalha e muito a candidatura de MM, ele por sua vez tende a apoiar um vereador,  seu parente e trair a dobradinha que faria com Jabuti, com isso se MM e Jabuti não se elegerem, pontos para a população e para a cidade.

E não adianta chorar! O inferno astral de vocês começou!

Escuta Alair falando aí: PRO ALTO E AVANTE!!!!!!!

0 comentários:

- |