LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Denúncia – Vereador Emanoel Fernandes faz politicagem com Projeto Minha Casa Minha Vida


Imagem 1 - Clique para ampliar


Imagem 2 - Clique para ampliar

Recebemos ontem (17/07) a denúncia com documentação (imagens acima) que o Vereador Emanoel Fernandes (PROS) em um ato de politicagem está se apropriando da conquista do “Projeto Minha Casa Minha Vida” que o Governo Alair Corrêa (PP) trabalhou arduamente durante mais de um ano para conseguir.

O denunciante nos mandou na “Imagem 1” o documento assinado em 22 de janeiro de 2014, onde o Sr. Fábio Quintino da Silva, Gerente Regional da Superintendência Regional Centro Leste Fluminense, comunica a contratação do “Projeto Minha Casa Minha Vida” com 1.800 casas.

Já na “Imagem 2” o Vereador Emanoel Fernandes, 8 dias depois da conquista que o Governo Alair Corrêa (PP) fez para nossa população carente, ou seja, no dia 30 de janeiro de 2014, faz através da Câmara de Vereadores um “requerimento” ao Ministro da Cidade para a liberação do projeto que estava aprovado faziam 8 dias.

Para piorar, segundo nosso denunciante, o Vereador Emanoel Fernandes estaria distribuindo esse “requerimento” nas famílias carentes que moram no Grande Jardim Esperança, prometendo que irá incluí-los no “Projeto Minha Casa Minha Vida”.

Do Blog Cartão Vermelho:

Sobre a denúncia que o Vereador Emanoel Fernandes pegou carona no “Projeto Minha Casa Minha Vida” os documentos acima falam por si só, e é indiscutível, fatos são fatos.

Sobre a denúncia que o Vereador Emanoel Fernandes está distribuindo esse “requerimento” sem nenhum valor, e afirmando que vai colocar famílias carentes nesse cadastro eu prefiro imaginar que não seja verdade, já que gosto muito do vereador e de toda sua família, e imagino que ele não faria dessa prática suja e leviana com nosso povo.

E vai um recado para todos os vereadores e políticos dessa cidade, nós do Cartão Vermelho não toleraremos que o “Projeto Minha Casa Minha Vida” seja usado para fazer política, não toleraremos que as inscrições para conseguir as casas tenham interferência de políticos, essas casas são para famílias carentes, e qualquer um que imagine que pode se beneficiar disso prejudicando pessoas pobres é um monstro, e assim será tratado por este veículo de comunicação.

0 comentários:

- |