Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Bastidores da Política e da Imprensa



 

Sem registro

Até o momento desta postagem (madrugada de quarta-feira 09/07) o filiado do PV, Alfredo Gonçalves, continuava sem constar na listagem de candidatos no site do TSE, esse é o único “candidato” na Região dos Lagos que está fora da listagem. Até candidatos pequenos de São Pedro da Aldeia como Joselito da Guarda Municipal (DEM) e Pastor Max Miller (PEN) constam como candidatos a deputado estadual.

Sem registro 2

Claro que o TSE pode ter cometido um equívoco sobre o caso do Alfredo Gonçalves (PV), mas é muito estranho que o “candidato” no quarto dia de campanha sequer esteja no site do TSE. Fica a pergunta: Será que novamente Alfredo não será candidato? Isso já aconteceu em 2010 e 2012.

ASPONES

Não adianta os ASPONES se revoltarem com notícias reais, nenhum tipo de ameaça faz esse blog parar, seja tentativa de sequestro ou ameaça de morte por telefone, não me dobro a política vagabunda e oportunista.

Câmara

A Câmara de Vereadores e os edis que compõe a casa seguem sendo humilhados no blog do Professor Fantasma que é coordenador da campanha do Jabuti. Até quando a Câmara de Vereadores ficará calada diante desse desrespeito?

Câmara 2

Quem cala consente! Essa tem sido a realidade dos vereadores de Cabo Frio, apesar de sofrerem enxovalhos todos os dias não reagem, parecem concordar com todas as acusações e humilhações que estão passando.

Câmara 3

Uma mentira muitas vezes repetida vira realidade! O Professor Fantasma tem sonhos de ocupar uma vaga na Câmara de Vereadores e sabe que fazendo esse mar de difamação enfraquece os que hoje ocupam uma vaga na casa legislativa. É uma estratégia política, e que vem surtindo efeito.

9 milhões

Repercutiu muito em toda a cidade o fato de que Marcos Mendes (PMDB) pretende gastar 100 mil reais por dia para se tornar deputado federal. Os 9 milhões que Marcos Mendes prevê de gasto de campanha mostram o tamanho da dificuldade que ele terá para atingir 80 mil votos.

Cursos Gratuitos

Recomeçam na próxima quarta-feira (14/07), as inscrições para os cursos de qualificação profissional oferecidos pela Prefeitura Municipal de Cabo Frio, através do Programa Municipal de Qualificação Profissional, da Secretaria Municipal de Assistência Social. As vagas ofertadas são para dois cursos gratuitos: Montador de Painéis Elétricos e Instalador e Reparador de Linhas e sistemas de telefonia.

Inscrição

As inscrições serão realizadas nos dias 14, 15 e 16 de julho, de 8h30 às 16h30, no setor do Programa Municipal de Qualificação Profissional, que fica na Secretaria de Assistência Social. O endereço é: Rua Florisbela Rosa da Penha, nº 292, Braga. Podem se candidatar maiores de 18 anos e que comprove escolaridade de conclusão da 5ª série do Ensino Fundamental ou mais.

Menina de Ouro

Nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, nos apresenta hoje a crônica “9 milhões” onde ela retrata o sentimento da sociedade decente e sadia sobre os investimentos necessários para um político do perfil de Marcos Mendes (PMDB) seja eleito. Leitura importante, confira!

Seleção

O Blog Cartão Vermelho evita sempre temas que não envolvem diretamente a vida da Região dos Lagos, mas a geração de Fred, Hulk e outros idiotas fizeram a maior humilhação da história de nosso futebol. É muito triste ser humilhado em casa, o Fred assistindo o jogo dentro de campo, enquanto a Alemanha estuprava um time medíocre disfarçado de Seleção Brasileira.

Dilma

A presidente Dilma Rousseff (PT) sofrerá consequências eleitorais desse desastre da Seleção Brasileira, se eu fosse assessor da presidente diria a ela para nem pensar em começar a campanha antes do dia 18 de julho.

0 comentários:

- |