Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Bastidores da Política e da Imprensa



 

Eleição

Desde sábado (05/07) entramos nos 3 meses do período eleitoral, no domingo dia 05 de outubro de 2014 escolheremos nosso Presidente, Senador, Governador, Deputado Federal e Deputado Estadual.

Pé do Pezão

O PDT que serviu de forma vassala o PMDB, acompanhando o ex-governador nos ataques a Bombeiros, Policiais, Professores, no entreguismo da Saúde Pública, que chegou ao cúmulo de defender as viagens e mais viagens do ex-governador e familiares em Helicóptero pago com dinheiro público, esse PDT tomou um pé na bunda, e está assistindo muito chateado o PMDB dar sua vaga de vice-governador ao Senador Francisco Dornelles (PP).

Janio Mendes

Apesar do Pé que o candidato a governador Pezão (PMDB) deu no PDT, deixando Felipe Peixoto (PDT), José Bonifácio (PDT) e Lupi (PDT) com cara de bobos, o candidato a Deputado Estadual Janio Mendes deve continuar na base de apoio ao Pezão.

Miguel Jeovani

A cidade de Araruama tem desde quinta-feira (03/07) o Prefeito Miguel Jeovani (PR) a frente do município, foram inacreditáveis 5 meses de barbárie jurídica até que o processo fosse para Brasília.

Camarão

Mais uma vez o Festival do Camarão da Praia do Siqueira foi sucesso absoluto, lotado, tranquilo, e com muita comida de qualidade. Parabéns a Prefeitura de Cabo Frio pela bela organização do evento.

Camarão 2

Os perigosos, Professor Chicão e Vânia Carvalho, foram vistos bagunçando o Festival de Camarão, dizem que cada um comeu sozinho 100 quilos do precioso alimento. Será verdade?

Atanásio

Hoje é aniversário de uma das pessoas que mais admiro na Prefeitura de Cabo Frio, Manoel Atanásio, que completa 41 anos de uma linda e vencedora história de vida.

Menina de Ouro

Nossa genial Menina de Ouro, Vânia Carvalho, nos presenteia hoje com a crônica “Meu mundo caiu” que fala da tragédia que o PDT vem fazendo por ter levado um Pezão, ou melhor, um Pé na Bunda do PMDB. Leitura maravilhosa, engraçada e imperdível!

0 comentários:

- |