LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

sexta-feira, 25 de julho de 2014

BOMBA – André Garrido desiste da inelegibilidade de Marquinho Mendes*


*Clique na imagem para variar


A vida processual do ex-prefeito e candidato a deputado federal, Marcos Mendes (PMDB), continua tendo episódios que no mínimo podemos chamar de curiosos, o Sr. André Garrido havia apresentado a Justiça Eleitoral pedido de inelegibilidade do ex-prefeito, baseado em suas diversas condenações e em diversas instanciais da Justiça.

Mas...
E a vida de Marcos Mendes tem sempre um mas...

Mas do nada, de uma hora para outra, o Sr. André Garrido movido pelo mais puro e limpo espírito cristão, sem nenhum interesse extra envolvido, resolveu retirar a denúncia de inelegibilidade de Marcos Mendes... É isso mesmo, o Sr. André desistiu...

Mas...
E a vida de Marcos Mendes tem sempre um mas... (Parte 2)

O Ministério Público não teve o mesmo ato cristão e abnegado do Sr. André Garrido, e segue na luta para que Marcos Mendes (PMDB) seja declarado inelegível, fique sem registro de candidatura e não tenha seu nome inserido nas urnas.

Ontem (24/07) às 14h48min o Processo 200910.2014.619.0000 com o pedido de inelegibilidade de Marcos Mendes foi enviado ao relator do processo, Dr. Flávio Willeman, a qualquer momento podemos ter a decisão que pode tirar Marcos Mendes dessa eleição.

0 comentários:

- |