LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

terça-feira, 15 de julho de 2014

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho



 

Aff! Pra vocês!

Vamos relembrar?

A oposição critica a falta de bons secretários no atual governo, porém se esquecem daqueles que ocuparam cargos de responsabilidade no governo MM. Será que eles têm moral pra falar de alguém?

Quem se lembra da saúde na gestão passada? Alguém aí achava a saúde de Cabo Frio uma maravilha na administração do ex prefeito que também era médico? Foram tantos os escândalos e denúncias que a imprensa tinha prato cheio toda semana, fora que a população batia record de reclamação todos os dias nas rádios.

E no esporte? Era uma confusão atrás da outra, com direito a acusações dentro do plenário da câmara, além do que, não me lembro de nenhum evento significativo que o até então secretário trouxe pra nossa cidade.

E se falarmos no turismo? Alguém viu algum resultado? Que atrativos o gestor da pasta trouxe para alavancar nossa cidade através de um turismo de qualidade?

E se lembrarmos de como era a cultura então! Na época houve traição, punhalada pelas costas, complô nos bastidores para retirar o coordenador da época orquestrado pelos imperadores que se achavam a classe dominante do segmento local e agora, achando que a memória do povo é curta, vem blogueiro fazer cobranças e acusações sobre a administração da cidade. Inclusive falando em blogueiro, certo professor participou de todas as reuniões do pré-forum de cultura na Casa dos 500 anos, participou como componente da mesa no Fórum realizado na Veiga de Almeida, assistiu de camarote a carta de repúdio vindo de certo segmento, que abominava o então coordenador e agora vem criticar o secretariado do atual governo? Poupe-nos de tamanha hipocrisia! Pois nunca se pronunciou a respeito da sacanagem com aquele que se mostrava uma boa opção pra coordenar a cultura, na gestão de MM. E pra piorar ainda o apoia literalmente! É ou não é uma vergonha?

Lamentável senhoras e senhores, quando assistimos a fanfarronice descarada daqueles que não servem de exemplo nem pra falar da administração de um condomínio, quanto mais de um  governo que em menos de 4 anos já mudou e muito a realidade da nossa cidade. 

Aff! Pra vocês!

0 comentários:

- |