Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 8 de julho de 2014

Bastidores da Política e da Imprensa



 

Dr. ASPONE

Um advogado ASPONE (Assessor de Porra Nenhuma) de um candidato sem registro disse que as análises deste blog são equivocadas, o problema é que em 2010 avisamos em primeira mão que o cliente dele vendeu sua candidatura para Paulo Melo (PMDB), e em 2012 avisamos que o cliente dele era um moribundo nas pesquisas eleitorais e por isso seria escorraçado do PMDB e jamais conseguiria ser candidato a prefeito.

Dr. ASPONE 2

Pois é Dr. ASPONE acertamos nas duas previsões, 2010 e 2012. Aproveita e anota aí: Caso o TSE confirme que ele é candidato em 2014 não irá se eleger, ele é um fracasso político, está morto politicamente e apenas respira por aparelhos, pois é um puxa-saco de quem lhe sustenta, se não fosse essa graninha não teria mais que quinhentos votos.

Dr. Taylor

Enquanto tem candidato fora do site do TSE e talvez nem seja candidato, o candidato a deputado estadual, Dr. Taylor (PRB), já tem número 10.789, está ativo do site do TSE e já tem até CNPJ de campanha. Além de figurar bem em todas as pesquisas eleitorais que circulam a cidade.

Minha Casa Minha Vida

O cadastramento para o “Minha Casa Minha Vida” começa em janeiro de 2015 através dos CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, do seu bairro. Os interessados em se cadastrar deverão atender os seguintes critérios: estar inscrito no CadÚnico – Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal; não ser proprietário de bens e imóveis; residir no município de Cabo Frio há pelo menos cinco anos; ter renda familiar de até 3 salários mínimos; e não ter sido beneficiado por programa habitacional do município.

Minha Casa Minha Vida 2

O Projeto Minha Casa Minha Vida terá um investimento de R$ 125 milhões na construção de 1.800 casas, destinadas às pessoas que tem renda familiar de até três salários mínimos, será uma revolução no déficit de moradias da cidade.

Ponto facultativo

A Prefeitura de Cabo Frio informa que dará ponto facultativo em todos os órgãos públicos municipais nesta terça-feira (08/07), a partir do meio-dia. A medida se justifica em razão da partida da Seleção Brasileira de Futebol contra a Alemanha, válida pela semifinal da Copa do Mundo. 

Menina de Ouro

Nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, deu mais um show com a crônica “Pro alto e Avante!”, é incrível a capacidade de inspiração de nossa musa, você vai rir como nunca. Leitura imperdível!

0 comentários:

- |