Pular para o conteúdo principal

Bastidores da Política e da Imprensa


Foto

Deu o que falar a união de todos os grupos políticos de Cabo Frio em torno da candidatura de Pezão (PMDB), a população reclamou muito da foto.

Aliados?

O prefeito Alair Corrêa anunciou que a aliança com a oposição tem dia e hora para acabar, é no dia 26/10 quando terá a eleição do segundo turno, depois disso o pau vai cantar novamente.

Lobo

Em São Pedro da Aldeia a oposição também se alinhou em torno da campanha de Pezão (PMDB), a família Lobo (PR) e o prefeito Chumbinho (PT) estão pedindo votos juntinhos para Pezão. Mas segundo eles a "aliança" também acaba no dia 26/10.

Crivella

Já Crivella (PRB) conseguiu reunir o apoio dos ex-candidatos a governador, Garotinho (PR) e Lindbergh (PT), o problema é que o apoio deles não garante o apoio dos candidatos eleitos e derrotados de seus partidos, importantes quadros do PR e PT já estão sentadinhos no colo de Pezão (PMDB).

Crivella 2

O secretário de governo, Dirlei Pereira (PRB), foi afastado de sua secretaria pelo Prefeito Alair Corrêa (PP), o motivo é o apoio de Dirlei a candidatura de Crivella (PRB). Dizem as boas línguas que com uma possível vitória de Crivella como governador Dirlei irá ocupar uma secretaria estadual. Boa sorte ao meu inimigo íntimo Dirlei Pereira.

Empatados

Já no cenário nacional as primeiras pesquisas apontam empate entre Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB), é a disputa do crescimento nacional junto com desenvolvimento humano contra o neoliberalismo integrista que tanto sacrificou nosso povo.

Emprego

A corrida pelas vagas temporárias de Natal já começou. Quem busca uma oportunidade de emprego no comércio já pode entregar currículos e participar de seleções a partir desse mês no Shopping Park Lagos. A expectativa é de que até dezembro sejam criadas mil vagas temporárias de Natal nas lojas do empreendimento este ano. Os interessados devem entregar os currículos diretamente nas lojas. A maioria dos contratantes pede que os candidatos sejam maiores de 18 anos, tenham o ensino médio completo e muita disposição para o trabalho.

Vânia Carvalho


Nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, nos presenteia com a crônica "Caminhão de Pobre" que faz uma profunda reflexão sobre nossos políticos e as eleições.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.