Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Bastidores da Política e da Imprensa


Foto

Deu o que falar a união de todos os grupos políticos de Cabo Frio em torno da candidatura de Pezão (PMDB), a população reclamou muito da foto.

Aliados?

O prefeito Alair Corrêa anunciou que a aliança com a oposição tem dia e hora para acabar, é no dia 26/10 quando terá a eleição do segundo turno, depois disso o pau vai cantar novamente.

Lobo

Em São Pedro da Aldeia a oposição também se alinhou em torno da campanha de Pezão (PMDB), a família Lobo (PR) e o prefeito Chumbinho (PT) estão pedindo votos juntinhos para Pezão. Mas segundo eles a "aliança" também acaba no dia 26/10.

Crivella

Já Crivella (PRB) conseguiu reunir o apoio dos ex-candidatos a governador, Garotinho (PR) e Lindbergh (PT), o problema é que o apoio deles não garante o apoio dos candidatos eleitos e derrotados de seus partidos, importantes quadros do PR e PT já estão sentadinhos no colo de Pezão (PMDB).

Crivella 2

O secretário de governo, Dirlei Pereira (PRB), foi afastado de sua secretaria pelo Prefeito Alair Corrêa (PP), o motivo é o apoio de Dirlei a candidatura de Crivella (PRB). Dizem as boas línguas que com uma possível vitória de Crivella como governador Dirlei irá ocupar uma secretaria estadual. Boa sorte ao meu inimigo íntimo Dirlei Pereira.

Empatados

Já no cenário nacional as primeiras pesquisas apontam empate entre Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB), é a disputa do crescimento nacional junto com desenvolvimento humano contra o neoliberalismo integrista que tanto sacrificou nosso povo.

Emprego

A corrida pelas vagas temporárias de Natal já começou. Quem busca uma oportunidade de emprego no comércio já pode entregar currículos e participar de seleções a partir desse mês no Shopping Park Lagos. A expectativa é de que até dezembro sejam criadas mil vagas temporárias de Natal nas lojas do empreendimento este ano. Os interessados devem entregar os currículos diretamente nas lojas. A maioria dos contratantes pede que os candidatos sejam maiores de 18 anos, tenham o ensino médio completo e muita disposição para o trabalho.

Vânia Carvalho


Nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, nos presenteia com a crônica "Caminhão de Pobre" que faz uma profunda reflexão sobre nossos políticos e as eleições.

0 comentários:

- |