Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho


A espera do filé

Todo candidato que faz seu horário político na TV quase sempre tem o mesmo discurso.

- Se você é professor, bombeiro, policial militar, servidor em geral vote em mim! Porém certo candidato aqui da cidade, se fizesse isso arriscaria ter tomado um tomate na cara! Apesar dele levantar a bandeira do funcionalismo, essas categoria não quer vê-lo pintado de ouro. Porém o cascadura não mede esforços pra lançar  seu discurso politicamente correto a favor das lutas de classes, mesmo tendo apoiado toda ação contrária em defesa desses trabalhadores.

A demagogia é tanta, que ele saiu na frente, com matéria paga e tudo, a favor da continuação da municipalização de certo colégio, se dizendo cria  e amigo do famoso jurista que da nome a instituição. Porém, como a memória dele é fraca, o mesmo que abre a boca pra defender com unhas e dentes a permanência da administração municipal em tal estabelecimento, hoje, o mesmo está de braços dados com um certo prefeito que em 2009 tentou derrubar essa mesma condição, passando a bola pro estado.

A isso eu chamo de oportunismo eleitoreiro, mas alguns insistem em dizer que o pequeno Jabuti é pelo bem da educação e professores.

E se esse tipo de atitude, não influência em nada a reflexão de vossos eleitores, pelo menos que fiquem cientes, que alguém que assinou embaixo os desmandos do ex-governador, na certa se ganhar, continuará babando o ovo do próximo.


É o poder pelo poder! Que se dane os interesses dos servidores e que a luta pela reeleição se de,  apenas pelo fato, que depois que se rói o osso, fica difícil largar o cargo, pela espera do filé.

0 comentários:

- |