Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Coluna BANZO. Por Marcos Chaves


EFEITO COLATERAL

O vácuo de novas lideranças na cidade é um tipo de efeito colateral à insistência de polarização da política cabofriense. Numa eleição onde o somatório de abstenções, votos nulos, em branco, e candidatos forasteiros superou em muito a votação de nossos candidatos conterrâneos... Ficou ligado o sinal de alerta... De onde virá a nova liderança para a era Pós Alair Corrêa?

COLIGAÇÕES, APOIOS, TRUTAS E AFINS

Coligações esdrúxulas, apoios temerários, trutas e tretas sem fim marcaram o desenrolar  desta campanha eleitoral. Tantas mumunhas distorceram  o pleito a ponto de mascarar os resultados... Nada é o que os números dizem.

Nos próximos meses serão definidos quem é quem e quais personagens saíram verdadeiramente fortalecidos deste pleito.

Tenham a certeza do seguinte: A eleição de Governador fornecerá régua e compasso aos nossos postulantes a Prefeito de Cabo Frio.

GENIAIS E GENIOSOS

A Iniciativa de criar um advento  para agregar valor social ao Governo é simplesmente “Genial”,  porém é “Geniosa”  a ideia de colocar a frente da missão recém-chegados ao grupo que acaso ocorra o sucesso requererão os louros e no caso de fracasso não arcarão com o ônus.

Discurso  SUCESSO:  “Ah! Foi preciso eu vir para cá,  para sair alguma coisa que preste”

Discurso  DERROTA: “Ah não tem jeito, os caras são ruins demais”

NOTA CARTORIAL

Gostaria de registrar esta nota em cartório, registrá-la e reconhecer firma,  para no futuro deixar claro que eu alertei aos “geniosos” que convocar a dupla que levou MM a ser campeão de “CONDENAÇÕES NO TRIBUNAL DE CONTAS”  para tocar um projeto social mensal é uma péssima ideia.

Espero que não estejam contratando, ordenando despesas e muito menos licitando!!!

DNA SUÍNO

Não adianta dar banho no porco! Não adianta passar perfume no porco! Muito menos botar laçinhos no porco!


Na primeira oportunidade ele  vai  enfiar o nariz no lixo e chafurdar na lama!!! E quem estiver perto pode sofrer com os respingos!!!

0 comentários:

- |