Pular para o conteúdo principal

Bastidores da Política e da Imprensa


Macedo

O último programa da propaganda eleitoral de Pezão (PMDB) na TV foi dedicado a atacar o Bispo Macedo da IURD (Igreja Universal do Reino de Deus) que é tio do Crivella (PRB).

Exagero

Querer colocar a imagem de Crivella (PRB) que é um político de história limpa vinculada a do seu tio Bispo Macedo é válido, só que a forma que o Marketing do Pezão (PMDB) agiu mostrou claramente desespero eleitoral e perderam a mão no ataque, o exagero acabou virando um ataque a todos os evangélicos.

Atrás

As pesquisas verdadeiras jamais são registradas e levadas ao grande público, mas a atitude do Marketing do Pezão (PMDB) deixa claro que eles estão atrás de Crivella (PRB) no segundo turno, só o desespero de causa levaria a uma cartada tão arriscada.

PMDB

Se Pezão (PMDB) perder essa disputa de governador para Crivella (PRB) o PMDB do Rio de Janeiro irá implodir, e políticos como Marcos Mendes (PMDB) e Janío Mendes (PMDB) viverão anos dificílimos pois perderão totalmente as facilidades do Palácio da Guanabara.

Walmir Porto

O presidente do PR de Cabo Frio, Walmir Porto (PR), já fala em expulsar os infiéis que não estão seguindo a orientação do partido em apoio a Crivella (PRB) no segundo turno. As maiores infidelidades na Região dos Lagos estão por conta do ex-deputado federal, Dr. Paulo César (PR) e da ex-candidata a deputada estadual Elisangela Lobo (PR).

Menosprezado

A votação de Bernardo Ariston (PR) foi tão medíocre que nem Crivella, PR, PRB ou mesmo Pezão (PMDB) estão minimamente preocupados com o apoio do praticamente ex-político. Deprimente!

Fantasma

O Professor Fantasma no Governo Marcos Mendes (PMDB) reclama abertamente do traição que Jabuti teria sofrido de MM durante a campanha, em tom ameaçador (e quase de comédia) ele afirma que a meia dúzia de voto que o Jabuti teve na cidade é o "fiel da balança" e quem o Jabuti apontar será eleito (SIC), mas como estão com raivinha de MM apoiaram Dr. Paulo César (PR) para prefeito. Só rindo dessa gente!

Verde

O vexame eleitoral do PV e de seu candidato em Cabo Frio mostra mais uma vez que previsão política tem que ser feita com seriedade, e não pode ser tratada por qualquer um que se julgue cientista político, após as eleições as previsões de eleger 3 ou 4 deputados e ser o primeiro ou segundo no partido viraram piada na cidade. Pobre advogado iludido e despreparado!

Marcos Chaves


A coluna Banzo de Marcos Chaves é um importante aviso dos erros que podem custar caro no futuro. Leiam com atenção, principalmente os responsáveis! E lembrem-se: Copiar uma ideia que vem dando certo em uma empresa particular, sem perguntar a quem está colocando em prática e a quem está medindo as consequências e os meios é um plágio burro e que provavelmente não vai lhe somar valor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.