Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Bastidores da Política e da Imprensa


Macedo

O último programa da propaganda eleitoral de Pezão (PMDB) na TV foi dedicado a atacar o Bispo Macedo da IURD (Igreja Universal do Reino de Deus) que é tio do Crivella (PRB).

Exagero

Querer colocar a imagem de Crivella (PRB) que é um político de história limpa vinculada a do seu tio Bispo Macedo é válido, só que a forma que o Marketing do Pezão (PMDB) agiu mostrou claramente desespero eleitoral e perderam a mão no ataque, o exagero acabou virando um ataque a todos os evangélicos.

Atrás

As pesquisas verdadeiras jamais são registradas e levadas ao grande público, mas a atitude do Marketing do Pezão (PMDB) deixa claro que eles estão atrás de Crivella (PRB) no segundo turno, só o desespero de causa levaria a uma cartada tão arriscada.

PMDB

Se Pezão (PMDB) perder essa disputa de governador para Crivella (PRB) o PMDB do Rio de Janeiro irá implodir, e políticos como Marcos Mendes (PMDB) e Janío Mendes (PMDB) viverão anos dificílimos pois perderão totalmente as facilidades do Palácio da Guanabara.

Walmir Porto

O presidente do PR de Cabo Frio, Walmir Porto (PR), já fala em expulsar os infiéis que não estão seguindo a orientação do partido em apoio a Crivella (PRB) no segundo turno. As maiores infidelidades na Região dos Lagos estão por conta do ex-deputado federal, Dr. Paulo César (PR) e da ex-candidata a deputada estadual Elisangela Lobo (PR).

Menosprezado

A votação de Bernardo Ariston (PR) foi tão medíocre que nem Crivella, PR, PRB ou mesmo Pezão (PMDB) estão minimamente preocupados com o apoio do praticamente ex-político. Deprimente!

Fantasma

O Professor Fantasma no Governo Marcos Mendes (PMDB) reclama abertamente do traição que Jabuti teria sofrido de MM durante a campanha, em tom ameaçador (e quase de comédia) ele afirma que a meia dúzia de voto que o Jabuti teve na cidade é o "fiel da balança" e quem o Jabuti apontar será eleito (SIC), mas como estão com raivinha de MM apoiaram Dr. Paulo César (PR) para prefeito. Só rindo dessa gente!

Verde

O vexame eleitoral do PV e de seu candidato em Cabo Frio mostra mais uma vez que previsão política tem que ser feita com seriedade, e não pode ser tratada por qualquer um que se julgue cientista político, após as eleições as previsões de eleger 3 ou 4 deputados e ser o primeiro ou segundo no partido viraram piada na cidade. Pobre advogado iludido e despreparado!

Marcos Chaves


A coluna Banzo de Marcos Chaves é um importante aviso dos erros que podem custar caro no futuro. Leiam com atenção, principalmente os responsáveis! E lembrem-se: Copiar uma ideia que vem dando certo em uma empresa particular, sem perguntar a quem está colocando em prática e a quem está medindo as consequências e os meios é um plágio burro e que provavelmente não vai lhe somar valor.

0 comentários:

- |