Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Bastidores da Política e da Imprensa


Voltando

Na próxima segunda-feira (03/11) Dirlei Pereira (PRB) volta ao comando da Secretaria de Governo da Prefeitura de Cabo Frio, o que mostra que a visão diferente sobre o pleito de 2014 não atrapalha a relação de amizade do prefeito Alair Corrêa (PP) e Dirlei.

Expulsos

Corre forte boato que Dr. Paulo César (PR) e Elizangela Lobo (PR) estão em processo de expulsão do PR por infidelidade partidária, a infidelidade seria o apoio a candidatura do Governador reeleito, Pezão (PMDB).

Dr. Paulo César

Com a aproximação do Dr. Paulo César (PR) ao Deputado Janío Mendes (PDT) tem gente que acredita que se confirmada a expulsão do Dr. Paulo César ele ficará sem partido até setembro de 2015 e depois se filia ao PDT.

Elizangela Lobo

Sendo realmente expulsa do PR a Elizangela Lobo terá enormes dificuldades de conseguir um partido para concorrer a eleição de 2016, pois quase todos os partidos já estão na base do Prefeito Chumbinho (PT), se Elizangela conseguir um partido será nanico e sem coligação. A coisa pode ficar feia por conta desse apoio equivocado da Elizangela Lobo.

Inelegível

O ex-prefeito de Araruama, André Mônica, foi condenado a 8 anos de inelegibilidade por conduta irregular na campanha de 2012, a sentença foi dada pelo colegiado do TRE-RJ no processo 423.212012.6.19.0092

Inelegíveis

Com isso Araruama passa a ter dois ex-prefeitos inelegíveis, o ex-prefeito Chiquinho (PSC) por ter construído uma mansão em Búzios com funcionários da Prefeitura de Araruama, e o ex-prefeito André Mônica por irregularidades na campanha de 2012.

2016

Com a inelegibilidade dos ex-prefeitos se imagina que na eleição de 2016 em Araruama deve concorrer o Prefeito Miguel Jeovani (PR) a reeleição e o Vereador do dedinho Marcelo Amaral (PT) que acaba de perder a eleição de deputado federal. Vai ser barbada rsrs

Paulo Jordão


Nosso cronista Paulo Jordão nos apresenta hoje a crônica "A Violência", onde faz uma profunda análise do tema, confira esse pedaço "sou a favor dos direitos humanos da vitimas de crimes hediondos, na defesa dos direitos humanos de policiais mortos em combate...". Leitura obrigatória logo abaixo.

0 comentários:

- |