LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

ACOLHIMENTO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES É TEMA DE ENCONTRO NA SEDE DA SASDH



Uma reunião, realizada na sede da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), nesta terça-feira (10), discutiu a situação de crianças e adolescentes do município de Iguaba Grande, que são acolhidas em São Pedro da Aldeia. Participaram do encontro a Secretária de Assistência Social, Ester Maques, a Adjunta, Olívia Sá, e ainda, a Secretária de Assistência Social Trabalho e Renda de Iguaba Grande, Cláudia Márcia de Souza e a assessora Ilana Feitosa.

“Recebemos sempre crianças e adolescentes de Iguaba na Casa de Acolhimento. Este é um assunto que envolve as secretarias dos dois municípios. Por isso, nos reunimos com a secretária, com objetivo de juntas acharmos soluções para algumas questões que este acolhimento acarreta. Esta parceria é fundamental”, falou a Secretária Ester Marques.
De acordo com a Secretária de Assistência Social Trabalho e Renda do município de Iguaba Grande, Cláudia Márcia de Souza, a responsabilidade pelos acolhidos tem que ser dividida entre os dois municípios. “É uma questão que envolve as duas gestões, então tem que ser resolvida em conjunto. Acredito que somente por meio da parceria conseguiremos soluções para os enfrentamentos dos municípios”, disse.

0 comentários:

- |