Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Bastidores da Política e da Imprensa - Bipolaridade ou Rompimento?


Vinicius Peixoto

O assessor do quase deputado Janío Mendes (PDT), Vinicius Peixoto chamou a administração do ex-prefeito Marcos Mendes (PMDB) de imoral administrativamente, incoerente e indeiscente, conforme sua postagem no domingo (11/01).


Mudança

Só que há poucos meses no dia 20/09 o assessor do Janío Mendes (PDT) afirmava que o ex-prefeito Marcos Mendes (PMDB) era um político responsável, confira o print:

  
Bipolar?

Mas como é possível uma mudança de visão tão grande? Será que em poucos meses o assessor do Janío Mendes (PDT) descobriu que ele apoiou um "irresponsável" para deputado federal? Será que esse assessor sofre de alguma patologia? Será que é bipolar?

Não

É claro que a resposta é não. O assessor não fez nenhuma descoberta! Ele não é bipolar! Ele não é doente! Ele segue ordens, e a ordem hoje do grupo do Janío Mendes (PDT) é mostrar toda a sua insatisfação com a dobradinha Marcos Mendes (PMDB) e Aquiles Barreto (SD), o rompimento está declarado, e para mudar o Marcos Mendes (PMDB) terá que se humilhar e fazer uma linda sessão de lava pés.

2016


No entanto não se surpreenda que Marcos Mendes (PMDB) se submeta a alguma humilhação pública em busca desse apoio em 2016, e caso esse apoio aconteça quem ofende hoje o Marcos Mendes (PMDB) irá chamá-lo novamente de político responsável e exemplar, essa é a política como ela é!

0 comentários:

- |