Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Bastidores da Política e da Imprensa


Dificuldades

Apesar da grave crise que caiu sobre o Rio de Janeiro e Cabo Frio o Prefeito Alair Corrêa (PP) afirmou que estão mantidos os projetos sociais e as obras que estão em andamento, com isso seguimos com a Passagem R$ 0,50 e o Lanche do Operário.

Cortes

Até o momento o Prefeito Alair Corrêa (PP) anunciou o corte de 20% no salário para todos os cargos em comissão e de seu próprio salário. No entanto não foi anunciado a demissão de nenhum funcionário, o que já é uma grande vitória diante desse quadro econômico desfavorável.

Comemoração

Engraçado o ódio que a oposição sente pela cidade, eles comemoram abertamente a perda de receita do município, é muito triste ver pessoas esclarecidas e que atuam na política comemorando algo ruim para a cidade.

Vereadores

Dr. Taylor (PRB) e Paulo Henrique Corrêa (PR) estão muito atuante no sentido de ajudar a cidade a atravessar essa terrível crise econômica, e já estudam medidas para melhorar o desempenho financeiro do município. Parabéns vereadores!

Rompido

O PDT de Cabo Frio segue fazendo firula e anunciando a sua independência política do grupo de Marcos Mendes (PMDB), chega a ser patético a tentativa de dar uma valorizada no passe.

Indiferença

O mais engraçado dessa firula do PDT é a reação do ex-prefeito Marcos Mendes (PMDB) que ignora solenemente o movimento do grupelho.

Saúde

A nova equipe de Saúde que gere o município que tem como Secretário de Saúde, Dr. Carlos Ernesto, está de parabéns. A Saúde de Cabo Frio resolveu todos os seus problemas do cotidiano e que estavam perturbando o cotidiano dos cidadãos, hoje temos uma nova realidade nesse sentido.

PSOL

O PSOL segue brincando de fazer política e falar mal de todo mundo, só não fala que acabaram com as poucas cidades onde conseguiram gerir a administração municipal.

Professorinha

A Professorinha, líder estudantil de 50 anos de idade, segue se achando nas passeatas de 1968, é a revolucionária de classe média alta.

Menina de Ouro


Nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, dá mais um prova de sua genialidade e vai matar você de rir com a crônica "Bom dia MM", leitura inteligente, engraçada e imperdível, confira logo abaixo.

0 comentários:

- |