Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Rafinha "O Fantasminha" e o a condenação de Alair Corrêa


Rafinha "O Fantasminha Camarada", que foi funcionário fantasma na Secretaria de Governo e que não dá aula em período eleitoral (que se dane as crianças) fez uma matéria falando de uma condenação de Alair Corrêa que o deixa "inelegível" por 4 anos por conta de "improbidade" administrativa.

O processo que Rafinha "O Fantasminha Camarada" se refere é o 0005048-68.2001.8.19.0011 que tramitou na 2ª Vara Civil de Cabo Frio.

O que o Rafinha não contou é que esse processo é de 2001, tem 15 anos, era inclusive para estar prescrito, é um processo cheio de vício e aberto por um promotor desafeto pessoal e declarado do Prefeito Alair Corrêa (PP) em 2001.

O que o Rafinha não noticiou é que o processo é em primeira instância, que não deixa o Prefeito Alair Corrêa (PP) inelegível, que cabe recurso, e que na hora que o Alair Corrêa (PP) acordar e colocar um ADVOGADO no processo a verdade dos fatos e as falhas de mais essa perseguição do promotor da época acabam.

AVISO IMPORTANTE:

1 - Rafinha seja um professor mais presente, seus alunos não merecem um professor com a folha de faltas maior do que a de um delinquente juvenil.

2 - Rafinha esquece essa brincadeira de José Bonifácio (PDT) para negociar mais caro com Marcos Mendes (PMDB), isso é ridículo, esse ex-político não tem voto nem para vereador.

3 - Rafinha pare de vender para cabos eleitorais que Alair Corrêa (PP) não terá registro de candidatura, vocês fizeram isso em 2012, e os coitadinhos dos seus cabos eleitorais acreditaram e passaram fome, já que vocês como sempre abandonaram todos a própria sorte, ninguém é idiota Rafinha, você não vai enganar cabo eleitoral duas eleições seguidas.


4 - Por último Rafinha venha para a realidade das urnas, vocês e o único político que tem desse lado, Marcos Mendes (PMDB), vão tomar mais uma sapatada na urna em 2016, e sua candidatura a vereador não tem futuro nenhum, oportunismo político não dá muitos votos.

0 comentários:

- |