Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho


Vai comer farelo

MM tem passado momentos difíceis! Acho que finalmente seu inferno astral chegou, pois tudo está dando errado!

Primeiro sua tentativa de desestabilizar o governo fracassou. Tá certo que o atual  prefeito sofreu algumas dificuldades nos primeiros 2 anos, com os inúmeros problemas deixados pela gestão anterior, mas nada que o  impedisse de transformar a cidade e reajustar tudo agora com dezenas de obras e acertos nas contas.

Pra piorar ainda mais o desespero de MM, Alair entregou vários presentes a população nesse fim de ano com direito a adiantamento de salários e mais o 13º. "Para que?" Dizem as más línguas que o ex-prefeito quando soube disso teve um siricutico e caiu desmaiado no chão, rsrrs, foi demais pra ele aguentar a sabedoria de um governante, que sabe administrar com maestria qualquer obstáculo.

Porém depois de tanta desilusão, vendo o governo de Alair melhorar a cada dia, a oposição Mendista não se contentando, achando que tudo isso  era  apenas pão e circo, resolve mandar fazer uma pesquisa séria, com um Instituto pra lá de  fededigno, afim de provar que mesmo diante  de tudo isso, a população de nossa cidade, não se renderia  a mais uma gestão Alairzista.

E pra quê!  Um soco na cara do Anderson Silva se abateu sobre os  outrora desesperados e agora rasgadores de cueca, quando viram que Alair Correa, se as eleições fossem hoje, seria novamente prefeito de Cabo Frio.

Oh coitados!  Imagino o zum zum zum na cobertura do suplente, o zap zap, o interfone, a entrada e saída de veículos, assessores, advogados, puxa sacos, blogueiros, todos se perguntando: "E agora? Como vamos mamar de novo? A fonte secou!" e toca pensar num meio de virar esse jogo, que nem começou.

Pois imagina quando a máquina estiver de frente, as ações sociais de 2015 pesarem mais ainda na consciência do eleitor, Alair vier com tudo, com geração de emprego construção de creches, escolas... Parei! Não quero provocar um princípio de enfarte no dito cujo, que deveria aproveitar sua situação, e se mudar pra Brasília de vez.


Fica por lá no Congresso! Junto com a cambada que rapidamente vai virar seus amiguinhos e coma juntos com eles  seus farelos!

0 comentários:

- |