Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Coluna da Menina de Ouro Vânia Carvalho


A noite da virada de MM

De sua cobertura, MM deve ter olhado para o céu na hora da virada e pensou: To ferrado, depois desse show de fogos nos céus de Cabo Frio, não venço eleição nesta cidade nem daqui há 1.000 anos. E agora o que vai ser de mim? O danado do Alair se superou! Até em Tamoios ele conseguiu despertar o carinho e o sorriso da população. Melhor me mudar pra Varre-Sai, quem sabe lá eu tenha uma chance? Bom pensando bem, Varre-Sai não tem royalties, então não tenho muito que fazer lá.

Lá também não tem praia para eu andar de jet-sky e muito menos poderei mandar beijos no coração na TV, porque lá não tem emissora. Então o jeito é  ficar por aqui mesmo.

Vou amargar uma derrota fenomenal, nas próximas eleições, vai ser um vexame!  Já estou até vendo a alegria  dessa cambada! Pelo visto serei traído pelos meus pares! Quem vai querer ficar do lado de um derrotado?

Deus!! O que vou fazer? O que será de mim não posso nem descer pra dar 7 pulinhos nas ondas, porque a cidade ta lotada! Gente alegre, se divertindo, assistindo shows que nunca fiz, comemorando o ano novo cheio de esperanças, por que querem que o outro seja novamente prefeito. Ai que raiva! Olha quanta gente feliz! Olha como a noite ta linda! Até nisso ele deu sorte, quando era eu o prefeito, a chuva caía, quando eu fazia shows aqui na minha rua, ninguém vinha. Lembra do Toquinho? Senhor porque? Porque o senhor mandou aquele aguaceiro? Muita sacanagem!

E a limpeza?  Nem toneladas de lixo afetam a imagem dele! Essa Comsercaf é mesmo eficiente! Colocam a galera pra trabalhar dia e noite.

E eu aqui da minha varanda tendo que olhar pra tudo isso. Que merda! Olha lá que fogos lindos! Nunca tive essa ideia! Porque semhor? Porque? Porque nunca sonorizei essa droga! Olha como ficou lindo! Olha aqui pra baixo e vejo jovens, crianças, senhoras, esta todo mundo adorando!

O que vou ganhar senhor depois de tudo isso? Me diga senhor? O que o senhor vai fazer por mim? O que vai me dar pra acalentar meu coração?

Viu-se então uma  nuvem se abrir no céu e Deus em pessoa veio até MM e diz:


-MM meu filho, a única coisa que posso lhe dar é essa rabanada que sobrou do natal!

0 comentários:

- |