Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho


Bom dia MM

MM acordou e foi passear de carro.

Passou pela praia em frente a Praça das Águas e deu de cara com Alair Correa, fingiu que não viu, acelerou e passando em frente aos quiosques, novamente deu de cara com Alair Correa, pegou a avenida que vai pelo Braga onde outrora tinha um valão e deu de cara com Alair Correa, que sempre dizia: Bom Dia MM!

Pensou: Como pode? mas continuou seu passeio, deu a volta, pegou a Avenida do Correão e deu de cara com Alair Correa. Achando que estava ficando doido resolveu pegar a Ponte Márcio Correa e deu de cara com Alair Correa, que continuava dizendo:
-Bom Dia MM!

-Chega! isso parece até assombração! disse MM aturdido. E rumou pra Tamoios.

Chegando no 2º distrito passou por mais de 60 ruas e pra onde quer que olhasse, lá estava Alair Correa. Resolveu então beber uma água com açúcar, parou na 5ª avenida e divinha quem tava lá? ele, Alair Correa!

-Bom Dia MM! dizia o prefeito.

-Isso não vai ficar assim! pensou .

MM entrou no carro as pressas e rumou pra orla , porém, de uma ponta a outra, em todo poste que olhasse, lá estava ele, Alair Correa.

Resolveu encostar e dormir, achando que tudo era um pesadelo. Quando foi bem de manhãzinha, antes de voltar pra Cabo Frio resolveu checar se tudo não passou de uma alucinação , e pegando o carro novamente deu uma volta pelo Centro Hípico. Porém, mal entrou no antigo Escorre Sangue, adivinha quem já estava lá sorrindo e acenando pra ele?

-Bom Dia MM! disse Alair Correa.

MM então, acelerou e voltou correndo! e mal chegou na cidade encontrou com Alair no Shopping dos biquínis, no Boulevard Canal, na porta do estádio Aracy Machado e indo até o Parque Burle, onde também tinha um valão no passado, Alair Correa   também estava lá, dando tchauzinho.

Bom Dia MM! dizia o prefeito.

Num surto então psicótico, o ex prefeito gritando resolveu se internar no Hospital do Jardim Esperança e mal deitou na maca, em poucos minutos chegou um atendente, e MM meio desnorteado segurou na mão do sujeito sem olhar pra cara dele, dizendo:

- Por favor! estou delirando, por onde quer que eu vá nessa cidade, do centro ao 2º distrito , estou vendo o prefeito sorrindo pra mim, será que é sério doutor?


- O atendente então tranquilo, apenas esboça um sorriso e diz: "O doutor chegará logo, mas fique calmo e tenha um Bom Dia MM!"

0 comentários:

- |