Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Desabafo de um aldeense sobre o Governo Chumbinho




Como estou decepcionado com o rumo que o governo está tomando. Eu, assim como, muitos outros que tanto tínhamos depositado as nossas esperanças, naquilo que acreditávamos como novo!! Infelizmente está difícil!!! Deixo claro que não tenho nada contra o prefeito Claudio Chumbinho. Quando faço aqui as minhas críticas é em virtude do que o seu governo e seus subordinados fazem nas respectivas secretarias que representam!!!

É tanta notícia que nos envergonha! É desabafo de servidor; escanda-los de remédios que venceram, sem chegar ao encontro de quem necessitava, falta de atendimento no pronto-socorro municipal e por aí vai..... E o que mais me chateia é em ver tantos conhecidos meus fazendo parte do governo. Nada contra! Mas Logo eles, que faziam críticas ferrenhas ao governo do Ex-prefeito Carlindo Filho!! Críticas essas até positivas. Quando não muito apontavam a solução para não onerar tanto a máquina administrativa.

E quero aqui deixar registrado que muitos deles são capazes e de um cabedal político de dar inveja!! Mas depois que Chumbinho assumiu o governo, eles parecem que deram amnésia e colocaram aquele seu discurso dentro de seus bolsos!! 0 discurso é bom quando não se está no governo, mas depois...

Chumbinho ainda restam 2 anos de seu governo, tome uma atitude radical de vez!!! Ainda têm muita gente boa e com experiência em seu governo. Ouça-os!!!!! Se não, o seu governo vai terminar e não deixará saudades!!!!!

Adilson Azevedo

Do Blog Cartão Vermelho:

Eu sinto pena do que a cidade de São Pedro da Aldeia vive hoje, saúde caótica, abandono dos bairros, educação capengando e se arrastando, nenhum investimento no desenvolvimento da cidade, é uma realidade muito triste e infelizmente Adilson acho que os meses que faltam para terminar o governo não serão suficientes para uma mudança de fato. Esse será um governo que não deixará saudade.

0 comentários:

- |