Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Bastidores da Política e da Imprensa


Ameaças

A turma do Cavalo Manco, liderado por sua esposa, resolveu publicamente ameaçar a um vereador da cidade que os ajudou na eleição de 2014, as ameaças são grandes e o ódio revelado nas palavras são impressionantes.

Psicopatas

É impressionante a capacidade desse casal em angariar inimigos, inclusive inimigos poderosos, o desequilíbrio da dupla chega a índices patológicos, por onde passam deixam desavenças, magoas e traições, são pessoas perigosas para conviver.

Je Suis

Je Suis Vinícius Corrêa, e tenho dito!

PROLAGOS

A população e vereadores de cidades da Região dos Lagos já estão se armando juridicamente contra os desmandos da PROLAGOS, é esgoto poluindo nossa lagoa e canal, é falta de água, ruas rasgadas e abandonadas, e quando chega água ela vem em estado calamitoso. Amanhã traremos fotos de como a água está chegando no Distrito de Tamoios, revoltante!  

Indiciados

A PRE (Procuradoria Regional Eleitoral do Rio de Janeiro) indiciou Marco Antônio Cabral (PMDB), Pedro Paulo (PMDB), ex-secretário municipal da Casa Civil, Leonardo Picciani (PMDB), Otávio Leite (PSDB), André Ceciliano (PT), André Lazaroni (PMDB), Rafael Picciani (PMDB) e Jorge Picciani (PMDB), futuro presidente da ALERJ, por captação e gastos ilícitos de recursos durante a campanha eleitoral de 2014. Segundo a PRE, a gráfica High Levels, que atendia os candidatos, falsificava a quantidade de material de campanha produzido declarado na nota fiscal.

Cassação

Na ação a PRE (Procuradoria Regional Eleitoral do Rio de Janeiro) pede a cassação dos diplomas dos deputados eleitos e a declaração de inelegibilidade dos acusados por 8 anos.

Pizza

O Blog Cartão Vermelho sente um suave e não muito gostoso cheiro de pizza no ar. E vocês?

Gilmar Aguiar


Nosso colunista Gilmar Aguiar arrebentou na coluna " Movimento Voto Vivo - Especial Partido de Gaveta", é imperdível, confira logo abaixo!

0 comentários:

- |