Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho




Alçando vôo!

Anos difíceis, porém de muitas realizações !e se  compararmos este governo com a gestão passada , onde nem a metade das dificuldades existiram, podemos contar nos dedos, quais as melhorias que foram feitas a Cabo Frio, em momentos onde não havia crises tão radicais com a queda dos royalties, onde não havia acréscimo da folha de pagamento com o PCCR, porque o ex-prefeito nunca ligou pro servidor, onde não havia problemas  críticos com a administração da cidade, porque a população era bem menor e o ex-prefeito nem queria saber de gerir o montante de dinheiro dos cofres públicos e m benefício da população, onde não havia gastos com planejamentos e desenvolvimentos com relação ao turismo, importante setor para gerar renda, porque o Sr. MM nunca pensou na cidade de forma empreendedora, onde nunca pensou em Tamoios por todos esses anos que não ganhou nenhuma compensação dessa riqueza que na verdade, é mais da metade sua, por natureza.

Enfim, se pensarmos nesse sujeito administrando uma prefeitura rica e com muitos menos problemas operacionais e estruturais, sem que ele tenha deixado nada significativo durante seus 8 anos de gestão, porque é que é, que esse infeliz quer voltar a todo custo, pra prefeitura de nossa cidade? Questão de poder? De status? De vaidade? Porque de governabilidade não é! Ninguém fica 8 anos tirando onda de prefeito, sem fazer nada! Arrasa com a cidade, entrega ela falida, destruída pro seu oponente, só por puro egoísmo, sem pensar no povo, afim de conseguir denegrir  a imagem do outro, pra querer voltar por cima com suas definições de fracasso todas articuladas.

É ser muito marquinhovélico mesmo! Te dá a maçã bichada, pra você se estrepar! E que se dane o povo! Pois o pensamento maior é envenenar o prefeito e ainda dizer que ele foi o culpado!

Contudo, ele se esquece que foram 5 anos de mandatos como prefeito, outros tantos como vereador, deputado, secretário, ou seja, o macaco está escolado na arte de dar a volta por cima e mesmo diante de toda situação problemática, parte deixada por seu próprio antecessor e parte pelos problemas exteriores que afetam nosso município, Alair Corrêa, ainda sim tem a sua popularidade em alta. E sabe porquê? Porque é capaz de tirar água de pedra! Porque pensa na cidade além dos seus próprios interesses, e diante de toda crise, ainda sim, ganhará essas eleições com muitos votos na frente, porque ressurgir das cinzas é fácil, quero ver é alçar vôo, como ele.

0 comentários:

- |