Pular para o conteúdo principal

Bastidores da Política e da Imprensa


Cavalo Manco

E ninguém para o chororô do Cavalo Manco contra o Vereador Vinícius Corrêa (PP), é incrível que eles não tenham a consciência de que ninguém quer caminhar ao lado desse casal, é uma carga negativa muito grande, onde chegam causam mal estar a todos os seres vivos, é a personificação do mal em forma humana.

Porrada

O pior é a estratégia suja que usam, como o marido não tem coragem de falar coloca a esposa para falar, e é ela que faz a parte imunda dos ataques as pessoas de bem da cidade, é ela que normalmente ameaça, persegue e tenta causar constrangimento as pessoas, como é considerada desequilibrada, bipolar e esquizofrênica, quando algo de seus ataques sai do controle o Cavalo Manco se defende "eu não sabia, ela é maluca". E assim seguem sujando a vida pública do município.

Vinicius Corrêa

Enquanto o casal vai morrendo engasgado do próprio veneno o Vereador Vinícius Corrêa (PP) segue seu trabalho, cada dia mais consolidado na cidade o vereador tende a ter uma votação histórica, talvez o mais votado da eleição de 2016.

Bento's

Quem vive bom momento político é a família Bento, o fortalecimento político do grupo "Bento" se deve a vários fatores, entre eles: Boa votação na campanha de 2014, suplência com chance de mandato por Silas Bento (PSDB), amadurecimento político de Vanderlei Bento (PSDB) e forte aliança com Eduardo Cunha (PMDB) em decorrência da expressiva votação que teve em dobradinha com os "Bento" na eleição de 2014.

Aniversariante

Quem assoprou velinhas nesse domingo (18/01) foi o vereador Dr. Taylor (PRB), que agora está um ano mais velho que eu, ou seja, Dr. Taylor deve estar completando 30 aninhos. rsrs

Disposição

Dr. Taylor (PRB) está em momento de reformulação de sua vida pública e preparando um ano legislativo muito produtivo para a cidade. Aguardem!

Professorinha

A líder estudantil de 50 anos de idade não tem jeito, se reuniu com mais dois adultos e meia dúzia de adolescentes para brincar de fazer protestos e caminhadas políticas, ela imagina que está em 1968, tadinha! Enquanto isso dar aula que é bom, NADA. A professorinha é uma turista em sala de aula, mas claro que seus filhos não sofrem as consequências de sua irresponsabilidade, eles estão em uma ótima escola particular com mensalidade caríssima, onde os professores não se atrevem a faltar.

Contra

Quem é contra a "desigualdade social" não deveria colocar os filhos em uma escola tradicional onde as mensalidade são caríssimas, deveria preferir o estudo público, aquele onde as "companheiras" dão aula, aquele que tem "greve", aquele que a "professorinha" não dá aula porque precisa "protestar" contra o sistema.

Matrículas

Enquanto isso a ideia de segurar as 3 matrículas ilegalmente não funcionou, babou! Até agora a Justiça não entendeu que a manobra da professorinha fosse "legal".

Menina de Ouro


Nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, nos presenteou hoje com a crônica " Aprenda a se superar com Alair Corrêa" onde dá em 23 aulas como o Prefeito Alair Corrêa (PP) lida com as dificuldades que a vida lhe impõe. Leitura imperdível e engraçadíssima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

SÁBADO É DIA DE REUNIÃO DE PAIS E RESPONSÁVEIS NA TURMA DO SÍTIO.

Tudo está sendo preparado com muito carinho pela equipe da Turma do Sítio. Afinal, neste sábado , dia 26 de março, os pais e responsáveis das 350 crianças e jovens que participam do projeto em São Jacinto, na área rural de Cabo Frio, têm um encontro marcado: a reunião para conversar sobre as atividades do projeto e como os alunos estão se dedicando à proposta pedagógica. -“Estamos organizando uma tarde muito especial, queremos ouvir as sugestões da comunidade e aprimorarmos cada vez mais o nosso trabalho”, disse a gerente de projetos, Vânia Fialho. Neste sábado, os pais e responsáveis também vão poder participar de palestras sobre higiene pessoal e higiene de alimentos. Profissionais foram convidados para dar algumas dicas e ajudar na melhoria da qualidade de vida na comunidade. A nutricionista Olívia Novellino confirmou presença. A direção da Turma do Sítio está preparando kits de higiene pessoal e doméstica para sortear na reunião. A clínica odontológica Ortho

Alexandre o Grande. Por João Gomes

A história nos fala de um grande guerreiro, conquistador, desbravador um grande líder macedônio, chamado Alexandre. Muito a frente de sua época marcou territórios e rompeu barreiras e fronteiras em nome do seu povo. Em Cabo Frio temos bons Alexandres, porém, um deles que foi eleito em 2004, mas se quer chegou aos 600 votos em 2008. Muito ligado ao grupo de Alair, resolveu procurar uma nova liderança. Até ai tudo bem, mas bastou a derrota no TRE dos embargos de declaração para que o ex-edil, começasse a procurar lideranças ligadas a Delma oferecendo dinheiro para trabalhar para seu candidato, com a desculpa que o próximo prefeito de Cabo Frio seria outro. O impressionante é que a abordagem do sujeito beira as facetas da loucura. Hoje por exemplo, recebi o comunicado de um amigo que se disse impressionado chegando a indagar se tivemos problemas particulares entre nós. Ora, respondi a esse rapaz que vem colaborando, que nada tinha contra esse sujeito, todavia me assustava o fato de há