Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Bastidores da Política e da Imprensa


Cavalo Manco

E ninguém para o chororô do Cavalo Manco contra o Vereador Vinícius Corrêa (PP), é incrível que eles não tenham a consciência de que ninguém quer caminhar ao lado desse casal, é uma carga negativa muito grande, onde chegam causam mal estar a todos os seres vivos, é a personificação do mal em forma humana.

Porrada

O pior é a estratégia suja que usam, como o marido não tem coragem de falar coloca a esposa para falar, e é ela que faz a parte imunda dos ataques as pessoas de bem da cidade, é ela que normalmente ameaça, persegue e tenta causar constrangimento as pessoas, como é considerada desequilibrada, bipolar e esquizofrênica, quando algo de seus ataques sai do controle o Cavalo Manco se defende "eu não sabia, ela é maluca". E assim seguem sujando a vida pública do município.

Vinicius Corrêa

Enquanto o casal vai morrendo engasgado do próprio veneno o Vereador Vinícius Corrêa (PP) segue seu trabalho, cada dia mais consolidado na cidade o vereador tende a ter uma votação histórica, talvez o mais votado da eleição de 2016.

Bento's

Quem vive bom momento político é a família Bento, o fortalecimento político do grupo "Bento" se deve a vários fatores, entre eles: Boa votação na campanha de 2014, suplência com chance de mandato por Silas Bento (PSDB), amadurecimento político de Vanderlei Bento (PSDB) e forte aliança com Eduardo Cunha (PMDB) em decorrência da expressiva votação que teve em dobradinha com os "Bento" na eleição de 2014.

Aniversariante

Quem assoprou velinhas nesse domingo (18/01) foi o vereador Dr. Taylor (PRB), que agora está um ano mais velho que eu, ou seja, Dr. Taylor deve estar completando 30 aninhos. rsrs

Disposição

Dr. Taylor (PRB) está em momento de reformulação de sua vida pública e preparando um ano legislativo muito produtivo para a cidade. Aguardem!

Professorinha

A líder estudantil de 50 anos de idade não tem jeito, se reuniu com mais dois adultos e meia dúzia de adolescentes para brincar de fazer protestos e caminhadas políticas, ela imagina que está em 1968, tadinha! Enquanto isso dar aula que é bom, NADA. A professorinha é uma turista em sala de aula, mas claro que seus filhos não sofrem as consequências de sua irresponsabilidade, eles estão em uma ótima escola particular com mensalidade caríssima, onde os professores não se atrevem a faltar.

Contra

Quem é contra a "desigualdade social" não deveria colocar os filhos em uma escola tradicional onde as mensalidade são caríssimas, deveria preferir o estudo público, aquele onde as "companheiras" dão aula, aquele que tem "greve", aquele que a "professorinha" não dá aula porque precisa "protestar" contra o sistema.

Matrículas

Enquanto isso a ideia de segurar as 3 matrículas ilegalmente não funcionou, babou! Até agora a Justiça não entendeu que a manobra da professorinha fosse "legal".

Menina de Ouro


Nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, nos presenteou hoje com a crônica " Aprenda a se superar com Alair Corrêa" onde dá em 23 aulas como o Prefeito Alair Corrêa (PP) lida com as dificuldades que a vida lhe impõe. Leitura imperdível e engraçadíssima!

0 comentários:

- |