Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Marcos Mendes vota desse vez contra os aposentados




Parece brincadeira de mal gosto, mas não é! O suplente de deputado federal em exercício, Marcos Mendes (PMDB), usou seu voto mais uma vez contra a população, dessa vez as vítimas são os aposentados.

Foi votada na Câmara Federal a emenda à Medida Provisória 672/2015 que visa garantir a todas as aposentadorias o mesmo índice de reajuste do salário mínimo. Já que há anos os aposentados vem tendo aumento menor que o salário mínimo, o que com o passar dos anos vai achatando o valor real de compra dos aposentados, fazendo que muitos se aposentaram com vários salários mínimos hoje recebam apenas um salário.

No entanto vários deputados federais, que não dependem de aposentadoria, e nem tem pai ou mãe que dependa desse benefício para viver, votaram contra a MP 672/2015, entre eles o ex-prefeito e suplente em exercício Marcos Mendes (PMDB). Na imagem acima você conhece o voto de cada um dos deputados federais do Rio de Janeiro, veja como votou seu deputado e não se esqueça de quem odeia os pobres e os aposentados!

0 comentários:

- |