Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Alair Corrêa manda recado aos pré-candidatos ligado ao governo




O prefeito Alair Corrêa (PP) mandou recado para os que foram pré-candidatos a prefeito de 2012 e que abriram mão de sua candidatura para apoiá-lo naquele ano, caso de Alfredo Gonçalves (PV), Dr. Paulo Cesar (PR) e Silas Bento (PSDB), e dos atuais pré-candidatos a prefeito, com anúncio de candidatura, Dirlei Pereira (PRB) e Walmir Porto (PR). Confira:

SER DEMOCRATA É RESPEITAR DIREITOS

Por Alair Corrêa

FALTAM DOIS MESES PARA OS QUE DESEJAM LEVAR SEUS NOMES À CONVENÇÃO DEFINIREM SEUS PARTIDOS PARA 2016! Os companheiros do PP pensam em mim para a reeleição, por isto, posso precisar ir à CONVENÇÃO PARTIDÁRIA, no ano que vem, para ter um novo mandato. Disputar a convenção e a reeleição não figurava em meus planos, mas devido à crise do país, tive dificuldades no atual mandato. Por isto, precisarei de outro mandato para executar o meu programa (no atual mandato, não foi possível executar tudo que foi projetado). Mas o que desejo mesmo com esse artigo é o seguinte:

Quando em 1976, resolvi disputar a eleição para a Prefeitura, tive que enfrentar os antigos líderes do MDB: HERMES BARCELLOS, OTIME DOS SANTOS (TIMINHO), JOEL ROCHA e WILSON MENDES. Por ser muito jovem, eles não queriam me deixar ir à Convenção com o meu nome e tive que enfrentá-los para conseguir ser também candidato. Defendi duas coisas: o meu projeto político e o SONHO DE SER PREFEITO DE MINHA CIDADE. Hoje, 40 anos depois, resolvi que não deveria repetir o que aqueles antigos líderes tentaram contra mim, evitando minha candidatura. Agora, como abominei aquela situação de MANDO E CONTROLE POLÍTICO, estou agindo como gostaria que tivessem agido comigo naquela oportunidade e resolvi liberar todos os meus companheiros que tenham projetos próprios a também colocarem seus nomes nas CONVENÇÕES DE SEUS PARTIDOS POLÍTICOS. Então, se algum companheiro tem o SONHO DE GOVERNAR SUA CIDADE como eu tive um dia e lutei por ele, que lute também por este sonho.

É importante ressaltar a todos os companheiros do grupo que ninguém está impedido de buscar seu espaço como uma pré-candidatura a prefeito. Mas aproveito para lembrar a todos que sou pré-candidato à reeleição e que levarei meu nome à CONVENÇÃO do meu partido no próximo ano. Abro essa oportunidade de pré-candidaturas para os que largaram as suas em 2012 para me apoiar. Refiro-me aos companheiros Alfredo Gonçalves, Dr. Paulo Cesar e Silas Bento, como ficam também liberados os que, mesmo estando dentro do governo ou tem relação com ele, já lançaram seus nomes – casos de Dirlei Pereira e Walmir Porto.

Alguns companheiros imaginam que libero esses nomes por acreditar na máxima de que “quanto mais candidatos, melhor para o candidato do governo que, historicamente, já entra com percentual de 30% dos votos”. Mas não é esse o propósito. Reafirmo que o propósito é o de conceder a oportunidade a todos. Oportunidade que eu não tive em 1976, quando comecei a sonhar em governar Cabo Frio.

Informo, finalmente, ainda que possa ser difícil administrar com alguns assessores nadando ao contrário, manterei os compromissos assumidos em 2012.

0 comentários:

- |