Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Alair Corrêa visita HCE e recebe pessoalmente novos equipamentos




Prefeito Alair Corrêa visita obras do HCE e recebe pessoalmente equipamentos para atendimento à pacientes graves. Foram entregues hoje 12 ventiladores mecânicos. Outros 14 estão sendo aguardados e serão distribuídos entre o Hospital da Criança e Hospital do Jardim Esperança

O prefeito Alair Corrêa, visitou nesta quarta-feira (1/7) as instalações do Hospital Central de Emergência (HCE), localizado em São Cristóvão, para visitar as obras e receber equipamentos que serão utilizados na Unidade de Pacientes Graves que está sendo construída no hospital.

Foram entregues hoje 12 ventiladores mecânicos. Dez são para a UPG do Hospital Central de Emergência e dois para o Hospital da Mulher, que também já foram entregues. Outros 14 estão sendo aguardados e serão distribuídos entre o Hospital da Criança e Hospital do Jardim Esperança.

- Estou dentro do HCE, futuro Hospital Central de Emergência (fechado no governo passado) e que será reaberto em um mês. Estou pessoalmente recebendo os equipamentos que serão utilizados na futura UTI (UPG), antigo sonho do povo cabofriense. O mais importante é que no mesmo dia estaremos entregando mais duas UTIs (UPG), uma de dez leitos no hospital do Jardim Esperança e outra de cinco leitos no Hospital da Criança. Está chegando o dia em que entregarei a saúde de Cabo Frio que prometi como a melhor do Estado do Rio. Aguardem – disse o prefeito, em sua conta no Facebook.

O Hospital Central de Emergência foi fechado em abril de 2010 por causa da inauguração da UPA do Parque Burle. Na época, os funcionários do HCE foram transferidos para a Unidade de Pronto Atendimento. Mesmo com a reabertura do HCE e a instalação de leitos de UTI, o prefeito Alair Corrêa garante que as unidades de Pronto Atendimento – UPAs – serão mantidas.

Texto: SECOM

0 comentários:

- |