Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Bastidores da Política e da Imprensa em 16/07/2015




INTER TV

O jornalismo parcial e marrom da INTER TV, filiada da Rede Globo, deu mais um show em sua falta de profissionalismo ao colocar o ex-secretário municipal de Marcos Mendes, Eduardo Pimenta, para destilar seu ódio contra o Governo Alair Corrêa e seu secretário de meio ambiente, Jailton Nogueira.

Jailton

O jornalismo parcial e marrom da INTER TV além de permitir o palco político de Eduardo Pimenta ainda desfavoreceu o tempo dado ao Jailton Nogueira.

INTER TV 2

Essa emissora deveria ter comentaristas imparciais, essa seria a postura de uma emissora séria.  Mas esse não é o caso, a emissora em questão faz questão em ter entre seus comentaristas um agente político partidário de Marcos Mendes.

PR

O PR deve perder mais um importante membro de seus quadros, a família Lobo e a pré-candidata a prefeita de São Pedro da Aldeia, Elizangela Lobo, estão de malas prontas para abandonar o PR.

Chumbinho

Já o prefeito de São Pedro da Aldeia e candidato a reeleição, Chumbinho, está de malas prontas para deixar o PT, seu provável destino é o PMDB.  

Arraial

Justino do Porto, ex-candidato a prefeito pelo grupo de Andinho não deve apoiar Tê (PMDB), provavelmente Justino vai apoiar o candidato do PDT, já o PDT segue rachado entre Henrique Melman e José Bonifácio.

Crise

O décimo - terceiro de funcionários de 80% das prefeituras do Estado do Rio de Janeiro correm o risco de não serem pagos. Quem conhece as finanças dos municípios diz que os prefeitos não conseguiram fazer qualquer reserva para garantir o pagamento no fim do ano.

Crise 2

Falando em crise a Prefeitura de Caxias cortou 15% das despesas com contratos de fornecimento de terceirizados.

Crise 3

A Lei Crivella e outras medidas econômicas tomadas pelo prefeito Alair Corrêa (PP) devem começar a surtir efeitos nas próximas semanas, a cidade de Cabo Frio pode sair de sua crise econômica e retomar sua trajetória de crescimento.

Sem impeachment 

O presidente da ALERJ, Jorge Picciani (PMDB), responsável pelo movimento que levou muitos políticos do PMDB-RJ a apoiar a eleição de Aécio Neves (PSDB), não quer saber de impeachment de Dilma Rousseff (PT).

20º Tubarões

Um dos maiores eventos de motociclismo do Brasil acontece nesse final de semana em Cabo Frio. O 20º Tubarões Bikerfest, promovido pelo Moto Clube Tubarões com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio será realizado entre os dias 16 (hoje) e 19 de julho (domingo) na Praia do Forte em Cabo Frio.

Vôlei de Praia

Grandes nomes do vôlei de praia nacional invadirão Cabo Frio a partir do próximo dia 23 (quinta-feira). É o Circuito Banco do Brasil Challenger, que conta com uma grande arena montada na Praia do Forte, em frente à Praça das Águas, com partidas acontecendo de quinta a sábado, das 8h às 20h30.

Caridade

O Hospital Municipal da Mulher lançou uma campanha para arrecadar roupinhas, cobertores, fraldas e outros utensílios. Todas as doações serão destinadas aos bebês recém-nascidos na maternidade cujas mães estejam em situação de vulnerabilidade social. 

Vânia Carvalho

Nossa Menina de Ouro nos brinda hoje com a crônica "A dificuldade manda recado" onde dá um show de criatividade e te fará pensar nas atitudes de um deputado jabuti. Leitura maravilhosa e imperdível!

0 comentários:

- |