Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Bastidores da Política e da Imprensa em 03/07/2015




Aquiles Barreto

O vereador Aquiles Barreto (SDD) se meteu em uma confusão com os guardas municipais da cidade, primeiro foi flagrado parado irregularmente, depois se queixou de carros que estavam parados em vagas que seriam cativas a câmara, mesmo não tendo nenhuma lei que crie essas vagas cativas de vereadores ali.

Aquiles Barreto 2

Com isso os guardas municipais seguiram a "observação" do vereador e rebocaram os carros que estavam nas "vagas" dos edis, e pasmem, Aquiles Barreto  (SDD) não gostou de ver os carros rebocados.

Desabafo

Como desfecho da cena Aquiles Barreto foi a rede social e esculhambou a guarda municipal, falou um monte contra a corporação e sua forma de atuar.


Desfecho final

Mas, e a vida tem sempre um mas... Quando eu (Álex Garcia) estava ao lado do secretário responsável pela guarda, Renato Vianna, o Aquiles ligou para se retratar, vai entender!


O candidato a prefeito de Arraial do Cabo, Tê (PMDB), apoiado pela máquina municipal não conseguiu aglutinar o que sobrou do grupo do Andinho, Tê é considerado pesado politicamente (já que fez cirurgia bariátrica e de peso está magrinho) e difícil de conviver.

Dudu

Dudu de Nardinho está fora do PDT de Arraial do Cabo e provavelmente de malas prontas para o PRB, isso enterra definitivamente o que sobrava do PDT de Arraial do Cabo, só vai sobrar lá os tralhas que afundaram o partido.

Dr. Cubanildo

O maior representante da esquerda caviar em Cabo Frio segue fazendo textos para idiotas curtirem, foi secretário fantasma de Marcos Mendes (PMDB), sempre viveu em portarias encostadas por promover partidos e candidaturas, ama a ideia de fazer e virar presidente de consórcios, no entanto vai para a rede social e se faz de honesto e cansado da mídia, e tem idiota que acredita e curte!  

Suíça

O presidente da Câmara de Vereadores do Rio de Janeio, Jorge Felippe (PMDB), está sendo investigado pelo MP (Ministério Público) por ter conta bancária não declarada na Suíça. Já pensou se essa investigação chegasse a Região dos Lagos?

0 comentários:

- |