Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Dirlei Pereira já foi duas vezes candidato a prefeito de Cabo Frio, e quer ser novamente




Quando fizemos a matéria "Dirlei Pereira segue seu psicodélico sonho de ser prefeito de Cabo Frio", relembre clicando AQUI, muitas pessoas questionaram porque Dirlei Pereira faria algo tão burro quanto se lançar candidato em uma eleição que deve ser polarizada entre Alair Corrêa (PP) e Marcos Mendes (PMDB) como a eleição de 2016, já que Dirlei não teria a mínima chance de se eleger.

E a melhor resposta para essa pergunta está no passado, Dirlei Pereira já se candidatou duas vezes a prefeito de Cabo Frio, sem nenhuma chance de vencer, tendo apenas um partido, sem nominata de vereador, e por duas vezes teve votações tão ridículas quanto a sua própria candidatura.

*Eleição de 1996 - clique na imagem para ampliar

Confira na imagem acima a eleição de 1996, onde a disputa foi polarizada entre Alair Corrêa (PP) que venceu a eleição com 22.964 votos e Paulo Massa (PMDB) que ficou em segundo com 17.522 votos, e Dirlei na época ficou em sexto lugar (de sete candidaturas) com 601 votos.

*Eleição de 2004 - clique na imagem para ampliar

Na eleição de 2004 Dirlei se lança pela segunda vez candidato a prefeito de Cabo Frio, novamente sem nenhuma chance de vencer, tendo apenas um partido, sem nominata de vereador, foi ridicularizado na urna com apenas 727 votos, a eleição foi polarizada entre Marcos Mendes que se elegeu com 36.593 votos e Dr. Paulo César que obteve 32.054 votos.

Portanto Dirlei Pereira segue perseguindo sim seu psicodélico sonho de ser prefeito, ele realmente quer tomar o PRB de assalto, se enfiando em uma candidatura suicida e inexpressiva, e o pior arrastando com ele para o buraco uma ótima nominata de vereadores que pode eleger três vereadores se o Dirlei não destruir o partido.

0 comentários:

- |