Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho




O e-mail celestial

Jesus também resolveu entrar na era da internet e mandou um e-mail pra MM, já que papiro está meio fora de moda.

Caro senhor suplente ! Tenho  lido alguns dos seus pensamentos, pois tenho a prática da onisciência, e se o senhor se esqueceu disso melhor parar de pensar que vai se eleger prefeito .

Em minhas andanças pela terra, sempre fiz a boa política, andei  com os menos favorecidos, cuidei dos doentes, minhas obras sempre foram a caridade, nunca me favoreci materialmente, muito menos enganei os fracos, os ignorantes e muito menos usei o nome de papai pra fazer meu próprio marketing, aliás, papai foi bem claro quando disse que não  usassem o nome dele em vão, ainda mais  pra enganar suas criaturas.Porém, o que tenho visto, é que o senhor nada aprendeu, ficou 8 anos no poder de sua cidade e nada fez pra honrar a palavra que  mais adora citar: Cristão! ora seu suplente, ser cristão está longe de ser o que você é,  e mesmo que eu seja um cara de bom coração, ta difícil  te aturar.

Artimanhas, negociatas, tramas contra o seu povo através de  votações absurdas no Congresso e 55 condenações. Eita! que nem os 2 ladrões que estavam do meu lado, conseguiram te superar.

Se a bíblia é seu livro de cabeceira, como gosta de dizer por aí, abra na página que eu falo de amor ao próximo e tente encontrar alguma linha se quer, que eu tenha explorado algum fiel,  tenha me aliado há algum  mau caráter,  e tenha me aproveitado da crença  do povo em benefício próprio. Aproveita a leitura e veja se eu era rico, morava em mansão e tinha cavalo de raça, já que naquela época não existia carro importado e meu maior luxo foi subir num burrico emprestado.

Saiba que fico só te observando , com as orelhas ardendo, a cada gesto ou palavra sua que não condiz com a verdade. 

Aqui no paraíso você já virou chacota, meus querubins  toda vez que o senhor aparece na TV, abrem as apostas para ver quantos beijos no coração o senhor vai dar, estou tendo problemas sérios com isso, pois  tento evitar qualquer tipo de  jogatina, mas para cada beijo , o combinado foi  mandar um mal político pro inferno.  E como nesse caso, os fins vão justificar os meios, até eu entrei na jogada,  e vou fazer minha aposta esperando sua próxima performance, que com certeza virar cheios de meigos beijinhos no coração na época de  início de campanha.

Se eu fosse teus amigos de Brasília , alguns antigos  aliados seus  e meia dúzia de puxa-sacos , começava a me preocupar.

Atenciosamente Jesus

0 comentários:

- |