Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho




PERDEU PLAYBOY!  

Vereador que ficar do lado de MM já sabe! ele não está nem aí pra você! porque o que mais importa pra ele é ele mesmo, tipo: eu me amo!  você abestado, que ficou com cara de bobo na reunião, achando que ele ia te dar bola? ohhhhh! coitado! te abandonou e saiu a francesa sem se despedir? bem feito!

E você cabo eleitoral, que vai se matar de andar na rua debaixo de sol quente ou de  chuva, gastando sola de sapato pra ganhar um trocado, já sabe! na hora da portaria seu salário não passará de uma merreca, porque quem vai ganhar bem nessa bagaça, é a turma do ar condicionado, que janta com ele nos lugares caros, frequenta a cobertura dele, é convidado pras festinhas regadas a boa comida  e whisky importado, porque você! só é massa de manobra, e bem barata! tão barata, que ele não está nem aí pros seus problemas, ele não quer nem saber dos camarões da praia do Siqueira, porque ele come é camarão vegê, vindo da Malásia, ele não vai se preocupar com a tua rua ,com teu bairro, com a tua vidinha sem graça, da qual ele não faz parte, porque o universo dele é outro.  

Olha bem pra cara dele, e vê se MM  vai trabalhar pra te servir? 

Tá achando que MM é bom samaritano, que vai acordar cedo pra  fiscalizar se tua calçada ta cheia de buraco! se a sua mãe precisa ser atendida ? se seu filho precisa de vaga na escola? se tem vala negra na tua porta? deixa de ser bobo e cai na real!


Sabe o que ele  vai fazer quando você encher o saco dele todo dia na porta do gabinete? vai  te prometer mundos e fundos e quando você for embora vai cantar uma musiquinha rindo da tua cara.

Ora bolas!
não me amole, com esse papo de emprego
Não ta vendo, não tô nessa,
Porque eu quero , é sossego...

Então pensa bem antes de aceitar os beijinhos no coração, veja o que ele tá fazendo como suplente de  deputado só votando contra o povo, lembra do que ele deixou de fazer em 8 anos por essa cidade, para de se iludir achando que ele vai melhorar tua vida, deixa de ser ovelha guiada por esse lobo em pele de cordeiro, porque depois de mais de 50 condenações por improbidade administrativa, esse sujeito não merece teu abraço, tua confiança, tua esperança, muito menos teu  voto.

Contudo se a vida tá difícil então faça o seguinte: aceita o tijolo e o saco de cimento, a dentadura e o botijão de gás, aceita um trocado pra comprar um presente pro filho, uma cesta básica, exija tudo dele e depois na hora da urna, pensa em tudo de ruim que ele fez e vai continuar fazendo e diga:

PERDEU PLAYBOY!  e vote no outro.

0 comentários:

- |