Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Bastidores da Política e da Imprensa em 17/07/2015




Revolução Social

As revoluções sociais seguem a passos firmes em Cabo Frio, a secretaria de assistência social, obras, planejamento, educação, cultura, estatística e outras seguem mapeando e planejando, os bairros carentes de nossa cidade serão referenciais nacionais de desenvolvimento humano.

Marcelo Corrêa

Muito interessante o uso da tribuna feito pelo presidente da Câmara de Cabo Frio Marcelo Corrêa (PP), ao se dirigir ao vereador Aquiles (SD) o presidente da casa perguntou: "...está faltando alguma coisa?", era uma referência aos longos anos que o vereador Aquiles ficou em silêncio e depois "do nada" resolver atacar o governo.

Casa da Árvore

Como já disse aqui sou a favor de instalar a "CPI da Rua da Árvore", quem sabe a CPI responde algumas dúvidas sobre silêncio e fala... Eu tenho alguns documentos para ajudar na CPI se quiserem.

Armação

O dono do sonho, e que não é padeiro, segue armando das suas, pela frente tira foto e faz cara de trabalhador, mas por trás arma contra o governo, investe em denúncias contra membros do governo, e segue tentando roubar uma sigla para ser candidato a prefeito.

Enfiado

O dono do sonho, e que não é padeiro, segue esticando tentáculos entre pastores, age como ovelha, mas ele não está lá pela fé, ele está na tentativa de controlar o voto evangélico através dos pastores, sonha em ser a terceira via ao governo e usa do governo para tentar se viabilizar.

Parábola

Segue uma parábola importante, reflita: "Me diga com quem andas e eu te dirlei quem és".    

Pensando

Fico pensando o que Deus iria preferir, um pecador verdadeiro ou um santo hipócrita?

20 anos e Jânio

O deputado Janio Mendes (PDT) está dando uma de santo e falando de 20 anos da política local como se ele não fosse um ator principal nela, inclusive já foi em 2012 candidato a prefeito com o apoio do ex-prefeito Marcos Mendes (PMDB).

Comentário

Mas o melhor comentário sobre esse "esquecimento" do deputado foi do comunicador
Tony Godoy que disparou em rede social:

"Janio, com todo respeito, você não é a melhor pessoa a criticar os 20 anos dessa política. Você está enterrado nela até a alma querido. Comeu deste prato e por varias vezes, como agora, quis ser o chefe da cozinha para ter domínio sobre a fatia do bolo. Portanto, está cagado tanto quanto os que acusa. Logo, seu discurso torna-se apócrifo quando lembro de suas ligações, por vezes sigilosas ou escancaradas com as peças deste jogo que você insiste dizer que é o mestre. Vale salientar que nestes 20 anos você jogou, jogou e pelo visto continua jogando e se não mudar de discurso vai continuar perdendo. Foi escalado pelos Mendes no campeonato passado e pelo jeito foi rejeitado para escalação do próximo campeonato. A pergunta é: vai jogar sozinho com o mesmo esquema tático? Gosto de você como pessoa e nada tenho contra mas seus discursos..." - Tony Godoy

Não é candidato

O gigantesco trabalho social, e o gigantesco trabalho em restaurar vidas, feita pelo Pastor Fabrício tem assustado muitas pessoas ligada a política, que temem por sua candidatura a vereador e uma votação histórica na cidade. No entanto tranquilizo o meio político, Pastor Fabrício não tem filiação partidária, não pretende ter filiação partidária, e não será candidato a vereador.  

Festival do Camarão

A 11ª edição do Festival do Camarão de Cabo Frio já tem data marcada. O tradicional evento começa no dia 23 (quinta) e vai até domingo 26 de julho no bairro da Praia do Siqueira, envolvendo muita música de boa qualidade, artesanato e, claro, a gastronomia.

0 comentários:

- |