Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Cabo Frio terá o Circuito Banco do Brasil Challenger




Grandes nomes do vôlei de praia nacional invadirão Cabo Frio a partir do próximo dia 23 (quinta-feira). É o Circuito Banco do Brasil Challenger, que conta com uma grande arena montada na Praia do Forte, em frente à Praça das Águas, com partidas acontecendo de quinta a sábado, das 8h às 20h30.

De acordo com o sistema de disputa, oito duplas entram direto na fase de grupos pela classificação no ranking de entradas, enquanto outros quatro times garantem presença através da disputa do qualificatório, no primeiro dia dos torneios. Os 12 times finais são divididos em três grupos de quatro e duelam pela primeira fase, no segundo dia de competições (sexta-feira).

Avançam os primeiros e segundos de cada grupo, além dos dois melhores terceiros colocados. Ainda no segundo dia dos torneios ocorre a disputa das quartas de final. No terceiro e último dia (sábado) acontece a disputa das semifinais, bronze e finais.

Segundo o secretário municipal de Esporte e Lazer, Alfredo Gonçalves, Cabo Frio se consolida cada vez mais no calendário esportivo nacional.

– Mais uma vez nossa cidade é escolhida pra um grande evento e se consolida como um dos principais palcos esportivos do País em um dos momentos mais importantes por conta das Olímpiadas, além de ser um gás importantíssimo pra nossa cidade no atual momento, por não ter custo algum para os cofres do município – afirmou.  

A temporada 2015 do Challenger é formada por quatro etapas e já passou por Chapecó (SC), Campo Grande (MS) e Vitória (ES), terminando neste evento em Cabo Frio. A entrada é gratuita.

0 comentários:

- |