Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

A verdade sobre a Lei Crivella e o dinheiro de Cabo Frio




Ontem (23/08) o blog do professor Chicão repetiu um boato espalhado em rodas políticas por ASPONES da turma do Mendes, que o dinheiro oriundo da Lei Crivella (lei federal) não virá mais para nossa cidade.

O boato diz que não virá porque Janío Mendes (PDT) e Marquinho Mendes (PMDB) de forma deliberada, covarde e espúria, ingressaram com uma ação para prejudica a cidade e assim mantê-la inviabilizada durante a crise internacional e da Petrobras, proibindo que o atual prefeito, Alair Corrêa (PP), faça pela cidade o que tanto sonhou que é voltar a fazer de Cabo Frio uma cidade feliz e prospera.

Mas, e a vida tem sempre um mas...

As covardias de Janío e Marquinho, tudo Mendes, não tem efeito nenhum sobre a Lei Crivella o boato de que "não sai mais esse dinheiro da Lei Crivella" tem apenas o efeito de tornar em caos o que já vem sendo sofrível que é o medo dos fornecedores da prefeitura, o boato tem apenas o objetivo de que fazerem os fornecedores parar.

A Lei Crivella e outras duas fontes que farão a cidade sair do vermelho seguem a pleno vapor, e o resultado virá indiferente a boatos, maldades, covardia ou desespero eleitoral, os recursos estão chegando e com ele uma nova Cabo Frio.

E vocês covardes e perseguidores terão que engolir Cabo Frio sendo novamente uma cidade rica e prospera administrada pela pessoa mais competente para isso, Alair Francisco Corrêa (PP). Aguardem!

0 comentários:

- |