Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho




Terecoteco

Ele novamente quer voltar a poltrona da prefeitura, porém seu currículo, nesses últimos anos que ficou fora da gestão municipal, parece mais um B.O. de tanta condenação.
Conseguiu por forças ocultas lograr o êxito de se tornar suplente de deputado federal, mas, como lá em Brasília é uma verdadeira filial do inferno,  o dito cujo que  está rodeado de simpatizantes  do Belzebu, e  que cheiram a enxofre como ele, nesse pouco tempo que lá está, fez votações contra a população , comandadas pelo assessor direto do reino das trevas, o tal do Eduardo Cunha. 

Era de se esperar que espíritos de porco tão afinados  formassem uma legião de trevosos no Congresso, não é mesmo?

O que deixa Cabo Frio mais alarmada é que mesmo assim, mesmo com a passagem pelo governo desastrosa, com processos que chegam a casa dos 60 em condenações por improbidade administrativa, com a escassez das verbas e por tudo que esse sujeito não fez, em  8 anos a frente da prefeitura, ele quer ,por que quer ,estar de volta.

E porque? eis a pergunta que não quer calar! porque MM diante de tanta sujeirada ainda teima em voltar a reinar por aqui?

Será  a ganância pelo poder? será  o orgulho ferido que mexe com a vaidade de tal criatura? será que ele pensa que pode dominar outra vez uma cidade que já sofreu tanto em suas mãos? 

Diz as mais línguas que o danado quer demonstrar força e voltar como salvador da pátria!  mais como? como alguem que destruiu a cidade pode agora, vir com esse papo de querer juntar os cacos , se foi ele mesmo que os  deixou?

A crise veio demonstrar que Cabo Frio não é mais a mesma! foi se embora os tempos das vacas gordas, dos royalties fartos, que na época dele jorravam pelos cofres e se esvaiam em algum ralo ,pois decididamente, MM gastou muito pouco em obras, saneamento, pavimentação,  saúde, meio ambiente, incremento turístico e cultural, inclusive nesses 2 últimos aspectos, Cabo Frio só andou pra traz.

Hoje vejo gente, tudo farinha do saco dele, fazendo críticas ,apontando, julgando e condenando a cultura, que no governo MM, só tinha vez no pandeiro , no surdo e no terecoteco. E esse terecoteco ainda vinha com chorinho! rsrsr 

Portanto a de  se pensar   que na atual conjuntura do país, onde a corrupção virou a bola da vez , MM passa por uma crise de identidade e não quer encerrar seus dias aposentado como um agente passivo dessa bagaça.

O negócio é estar na ativa!não me pergunte de que jeito, mas quem já provou do gostinho, nunca perde o paladar.

0 comentários:

- |