Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Político investigado pela Polícia Federal segue aprontando




Um candidato a deputado estadual na eleição de 2014, aqui de Cabo Frio, segue sendo alvo de investigação da Polícia Federal por supostamente ter feito sua campanha eleitoral com recursos do tráfico de drogas, além de favorecimento para colocar material de campanha em áreas dominadas pelo traficante conhecido como Cadu Playboy, o político em questão pode até acabar não indo preso por delação premiada.

Aí você leitor deve imaginar, bem o cara está enrolado com a Polícia Federal, corre o risco de ser preso, agora vai se acalmar e vai parar com a política ou vai fazer política de forma limpa.

Que nada! Ele roubou o controle do partido em que se encontra e para tentar montar uma nominata agora ataca os novos filados do PRB e de outros partidos que estão com boas nominatas.

Esse cidadão mesmo com o risco de ser preso ofereceu "vantagens" a um dos pré-candidatos do PRB para deixar o partido e ir para sua legenda, "vantagens" que configuram novos crimes, usa o nome de terceiros que eu imagino e acredito que seja sem autorização, e faz todo tipo de política imunda que é acostumado a fazer.

Claro como sempre demonstra toda sua frustração caluniando, menosprezando e difamando o Dr. Taylor, se não fosse pela fama de ser pegador e infiel iria imaginar que é tesão encubado pelo Dr. Taylor.

Ah! E antes que você faça o papel ridículo de ligar para seu "papai" chorando que eu sou malvado e te "ataquei", atitude de bundão bem típica sua, me foi sugestionado que eu te mandasse para a "PQP" mas como acho que sua progenitora não tem culpa nisso, aí resolvi apenas mostrar quem você é.

0 comentários:

- |