Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Bastidores da Política e da Imprensa em 06/08/2015




Avanços

Os avanços não param, mesmo com toda as dificuldades financeiras que atravessa o município de Cabo Frio o prefeito Alair Corrêa (PP) segue arrojadamente avançando, imagina quando entrar os recursos da Lei Crivella.

Imaginou

Não só nossos leitores imaginaram, mas a oposição também imaginou, e por isso está em cólicas, o desespero bate forte naqueles que querem o caos para voltar a se locupletar com o dinheiro público.

Janío Mendes

O deputado estadual, Janío Mendes (PDT), segue brincando de ser pré-candidato a prefeito, e o pior, sempre enganando quem o acompanha. Janío sabe que não será candidato a prefeito, pois o PMDB e seu amigão Jorge Picciani (PMDB) não permitiram que Janío venha candidato atrapalhando a candidatura de Marcos Mendes (PMDB).

Janío Mendes 2

Janío (PDT) é um político pesado, desacreditado no meio político, sem carisma e de poucos votos, tanto que ficou 10 anos sem vencer uma eleição, em 2010 perdeu a eleição para deputado estadual e foi puxado por manobra política como suplente em exercício, cargo que perdeu faltando poucos meses para o fim do mandato.

Janío Mendes 3

Se você não acredita que a candidatura de Janío (PDT) seja um balão de ensaio para favorecer Marcos Mendes (PMDB) peça ao deputado que ele registre em cartório que será sim candidato a prefeito da cidade, que participará das prévias do partido e que em nenhuma hipótese apoiará Marcos Mendes a prefeito em Cabo Frio. Duvido ele assinar!

Mandato de 4 anos

Na Câmara Federal foi aprovado em votação de segundo turno a PEC da reforma política, e os deputados decidiram manter o mandato de quatro anos para presidente, governadores, prefeitos, vereadores e deputados, assim como o de oito anos para senadores. Em primeiro turno tinha sido aprovado o mandato de cinco anos para todos os cargos com transições nos primeiros pleitos.

Posse

Também foi excluída do texto a mudança da data de posse de governadores e de presidente, que seria nos dias 4 e 5 de janeiro, respectivamente. A posse desses cargos continuará a ser em 1º de janeiro.

Márcia Jeovani

A Assembleia do Rio aprovou, em segunda discussão, o projeto de lei Angelina Jolie de autoria da Deputada Márcia Jeovani (PR), que determina gratuidade nos exames de detecção de mutação genética no Sistema Único de Saúde (SUS). Pela proposta o procedimento poderá ser solicitado por mulheres com histórico familiar do diagnóstico de câncer de mama ou de ovário. Em média, o exame custa R$ 6 mil na rede privada de saúde. Parabéns deputada, isso é uma lei importantíssima para a saúde de nossas mulheres!

Sorteio

Nessa sábado sortearemos o par de ingressos para o show de Paulinho Gogó que ocorre nesta segunda-feira (10/08) no Hotel Paradiso Corporate a partir das 20h, para concorrer basta mandar e-mail para cartaovermelhotv@gmail.com, com nome completo e telefone.

Menina de Ouro

Nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, nos presenteia hoje com a crônica " Manual de como perder uma eleição ". Leitura imperdível para você rolar de rir, confira lodo abaixo.

0 comentários:

- |