Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Sr. Wilson e os Urubus que querem matá-lo




Sr. Wilson mais um personagem simples que vem sendo vítima da situação financeira que se encontra a prefeitura de Cabo Frio, com a perda de royalties, corrupção na Petrobras, e queda de todos os repasses estaduais e federais, virou o centro das atenções das últimas semanas.

Sr. Wilson não é funcionário efetivo e nem contratado da Prefeitura de Cabo Frio e nem da Comsercaf, no entanto trabalha em uma das empresas que presta serviço a uma terceirizada da Comsercaf, empresa essa que está provavelmente entre dois e cinco meses sem receber da prefeitura. Com isso o Sr. Wilson e outros funcionários de empresas privadas estão provavelmente com atraso em seus pagamentos e viraram matéria da Inter TV.

Após isso Sr. Wilson enfartou, e vamos como se deu esse enfarte:  

- Os culpados desse enfarto foram esses URUBÚS que aproveitaram a triste situação econômica e mexeram com o emocional do homem que já estava em dificuldade.

- A inter TV porque noticiou que ele fora demitido quando não foi. Vocês leitores viram na TV o repórter atrás dele e o mesmo fugindo pra dentro de casa sem querer confirmar a demissão que não recebera.

- Essa jornalista provisionada (que foi exonerada há um mês da prefeitura, e isso ela não fala) que fez esse recolhimento de alimentos travestido de caridade e levaram para casa dele o envergonhando, fingindo de santa e fazendo politicagem contra ao órgão que a exonerou. Pois é a "jornalista" que nunca sentou em uma faculdade de jornalismo não contou a vocês que perdeu sua portaria na prefeitura, ela esqueceu desse detalhe.

- O URUBÚ que foi professor fantasma em seu período probatório, que é pré-candidato a vereador, que está lá fazendo politicagem escrota com a doença alheia, e agora na torcida que ele morra.

- Esses URUBÚS estão levando esse homem a morte, e o pior eles querem que ele morra, assim inventarão um "mártir" para poder seguir com a politicagem escrota.

0 comentários:

- |