Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Bastidores da Política e da Imprensa, em 27/08/2015




Chumbinho

O prefeito de São Pedro da Aldeia, Cláudio Chumbinho, se filiou na última sexta-feira (21/08) ao PMDB, durante o evento que contou com a participação de Janío Mendes (PDT), Marcos Mendes (PMDB) e Jorge Picciani (PMDB), que é presidente da ALERJ, o discurso de Picciani chamou a atenção quando falou sobre Cabo Frio.

Picciani

Picciani (PMDB) que voltou a ser o cacique do PMDB colocando Paulo Melo (PMDB) de castigo e afastado até do mandato de deputado, anunciou que irá apoiar a Marcos Mendes (PMDB) para prefeito de Cabo Frio e assim corrigir uma "injustiça do passado".

Picciani 2

No mesmo discurso Picciani deixou claro a Janío Mendes (PDT) que não existe possibilidade de haver uma candidatura de Janío, e que se isso continuasse o "povo" (leia-se pesquisa eleitoral) irá definir quem será candidato.

Candidatura de mentira

Agora oficialmente a candidatura de Janío Mendes (PDT) a prefeitura de Cabo Frio é apenas para aglutinar alguns desinformados em uma nominata de vereador na esperança de eleger Rafael Peçonha (PDT) vereador. E o pior tem retardado que vai cair na armadilha.

24 milhões

Durante o evento também se falou de São Pedro da Aldeia, e a notícia boa para os aldeense é que 24 milhões de reais em obras foram anunciados para a cidade, isso inclui a tão sonhada urbanização da orla do centro. Parabéns Chumbinho (PMDB) pela conquista!

Merdinha

Um "merdinha", é assim que ele mesmo se chama, que foi coordenador político de Chumbinho (PMDB) e que recebeu salário da prefeitura até 30 dias atrás desafiou nosso blog, pois bem merdinha, desafio aceito. Vou colocar aqui quanto você ganhava, e até que dia recebeu seu salário, vou escrever também porque saiu do governo, você agora além de um "merdinha" será desmascarado em praça pública, vagabundo, usurpador e chantageador, não passa impune pelo Cartão Vermelho, o "merdinha" vai ver o "merdão" no ventilador. Otário!

Aqueduto

Cabistas que moram próximo ao aqueduto que será implodido em Arraial do Cabo estão em desespero, pois até agora não foram comunicados sobre a implosão e desconfiam que a empresa Dinamite não possui todas as licenças para realizar a obra.

Aqueduto 2

E o moradores tem razão da desconfiança, a nota oficial da mudança de data é muito estranha, e até o momento não se anunciou uma nova data, a suspeita é que a empresa ainda corre atrás de se regulamentar, mas se isso for verdade seria então mais uma licitação fraudulenta? Que coisa!

Menina de Ouro

Nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, depois de passar vários dias namorando com Zezé de Pindorama do Tocantins voltou a normalidade e nos mandou sua crônica "Cure o mundo", após tantos dias de amor intenso a coluna está "reflexiva".

0 comentários:

- |