Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho - "Que Deus seja louvado!"


Que Deus seja louvado!

De tanto entregarem orações ao Senhor, para agirem em suas vidas, Deus resolveu atender a todos os recados.

A primeira coisa que ele fez foi deixar cair as máscaras! tanto que  tem gente que não sabe mais aonde enfiar a cara . 

Outra coisa que Deus providenciou foi retirar os tapetes que escondiam a sujeirada da roubalheira e da corrupção, nossa! tinha tapete de tudo que é jeito, daqueles vagabundos comprados nas lojinhas de 1,99 até os persas que escondiam os rombos milionários. Tanto um quanto o outro eram verdadeiros depósitos das mais variadas imundices, fosse por conta de  um pequena falcatrua até os mais escabrosos casos de roubo seguidos de morte! sim, porque do jeito que afanaram o Brasil, a população ta sendo enterrada todos os dias.

Deus também resolveu agir desmascarando os falsos profetas e santinhos do pau oco, cansado de ouvir seu nome na boca de religiosos e políticos, a cada semana um escândalo envolvendo esses pregadores e usurpadores da fé alheia e do seu bom nome , estampam as manchetes nas redes sociais e mídia em geral, revelando quem são os lobos travestidos de cordeiro.

E a cada oração dessa gente que acha que Deus pode ser enganado feito alguns trouxas, uma nova surpresa aparece para  tornar público a  vida nebulosa de certas figuras que utilizam a religião como desculpa para  amenizar suas intenções escusas. Tsc tsc tsc quanta tolice! como se o Todo Poderoso dentro da sua onisciência, pudesse ser iludido por mentes tão  diabólicas.

E a hipocrisia , que hoje se tornou um hábito comum da personalidade do ser humano, figura entre os baixos e altos escalões seja na política, na igreja ou nas famílias a desfaçatez tá fazendo inveja ao pobre diabo, que tem trabalhado pouco recuperando almas perdidas. Hoje, é mais fácil as pessoas roubarem almas do inferno do que o inverso.

 Veja o Congresso por exemplo! tornou-se uma verdadeira filial do Reino das Trevas! dizem que  Deus recebeu Satanás em audiência, por conta da humilhação que este  está sofrendo com as atitudes malévolas do tal de Eduardo Cunha e seus seguidores.

-Pera lá!!!! estou nesse universo desde que o mundo é mundo, não é justo que o sr. permita uma concorrência tão desleal! bravou o demônio, suplicando a Deus uma intervenção imediata! 

E Deus que é pura justiça e misericórdia, com pena do diabo, resolveu aplicar a Lei do Retorno em todos aqueles que mentem, enganam, roubam e se fingem de bons samaritanos. 

Tá cuspindo condenação, processo, vexame, vergonha, protesto, investigação, e muita coisa ainda está por vir,porque do jeito que a coisa vai indo, não restará pedra sobre pedra e que Deus seja louvado. Amém!


 Ops!  desculpe, não tá mais aqui quem rezou. rsrsr

0 comentários:

- |