Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Sobre fidelidade, lealdade e falta de caráter



O Blog Cartão Vermelho quer fazer que o nosso leitor pense e reflita sobre o que é fidelidade e sobre o que é falta de caráter. Agora acompanhe essas duas fotos e nos mande sua opinião sobre o assunto.

1ª Foto:

Essa primeira foto é uma feliz confraternização regada com muitos sorrisos entre o suplente de deputado federal e pré-candidato a prefeito em 2016, Marcos Mendes (PMDB) e o Secretário de Turismo Dirlei Pereira (ainda no PRB), o local de encontro foi na "Feijoada" do jornal oposicionista Folha dos Lagos.

2ª Foto:

Essa segunda foto (acima) é de Ralph Salvador assumindo das mão do prefeito Alair Corrêa (PP) a administração da linda e nova UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Jacaré, só para constar Ralph Salvador é genro do Dirlei Pereira, aquele cara da primeira foto com Marcos Mendes.

Agora acompanhe o que Ralph Salvador nos fala sobre confiança, fidelidade  e lealdade:

"Bom dia meus amigos, nesta quarta feira tive o privilégio e a confiança do prefeito Alair de assumir a administração da nova mais nova e linda USB unidade básica de Saúde no Bairro Jacaré, quero agradecer em primeiro lugar ao meu Senhor Jesus por me dar essa oportunidade, depois ao prefeito Alair Correa por me confiar tamanha responsabilidade.

Vamos trabalhar incansavelmente para termos um serviço que a minha comunidade merece. Só para registrar essa unidade básica de Saúde é um sonho antigo do meu pai Augusto Salvador, que quando vereador sempre lutou pela qualidade de vida dos moradores do seu Bairro Jacaré, e foi o meu pai que negociou à compra daquele Terreno para que hoje fosse realizado esse tão sonhado posto de saúde...

E continuo dizendo fidelidade e lealdade na política é um bom caminho para que um político seja bem sucedido ! Um forte abraço a todos!" - Ralph Salvador, genro do Sr. Dirlei Pereira.

0 comentários:

- |