Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Bastidores da Política e da Imprensa em 28/08/2015


Alair Corrêa

O prefeito Alair Corrêa fez na noite de ontem (27/08) uma reunião que contou com presidentes de partidos e vários pré-candidatos a vereador, além de colaboradores históricos do prefeito.

Alair Corrêa 2

A reunião que aconteceu na Cabofriense era para ser pequena, mas estava completamente lotada, com pessoas em pé e pelos corredores, durante o evento oficialmente participaram os partidos PP, PROS, PSC, PTN, PRB, PRTB, DEM, PEM, PCdoB, PHS, PT, PV, PSPP, PTB e PV, outros presidentes de 4 partidos estavam presente ao evento mas não compuseram a mesa.

Multidão

É impressionante a multidão que foi a reunião da Juventude do PROS em Arraial do Cabo na noite de ontem (27/08), o volume de gente era incrível para uma quinta-feira à noite, parecia final de Brasileirão.

Renatinho

O vereador e pré-candidato a prefeito de Arraial, Renatinho Vianna (PROS), esteve presente a reunião e foi aclamado pelos participantes, a esperança estava nos olhos dos jovens, todos sonhando com uma Arraial do Cabo livre da opressão e da miséria daqueles que saquearam os cofres públicos.

Medinha

O "merdinha" (é assim que ele mesmo se chama) de São Pedro da Aldeia está chorando pitangas e pedindo arrego, "poxa eu nem sou candidato, esquece de mim", querido "merdinha" não adianta dar uma de macho na frente do teclado e depois ligar pedindo arrego aos amigos, você desafiou o blog e agora aguente as consequências.

Lívia

A desconhecida cozinheira, Lívia, está filiada ao PDT (só esse partido mesmo rs) para concorrer a prefeitura de Araruama, ela é esposa do Chiquinho do Falidão que foi prefeito na cidade.

Lívia 2

Na eleição de 2012 Chiquinho do Falidão lançou seu irmão João Ribeiro como candidato, que terminou em último lugar com pouco mais de ridículos 6 mil votos, a aposta agora é se Lívia está se lançando para tentar uma vice ou se terá menos de 5 mil votos. João pelo menos era dono de supermercado, ela nem isso!

Menina de Ouro


Nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, nos presenteia com a crônica "Que Deus seja louvado!" onde dá mais um show de sua genialidade. Imperdível!

0 comentários:

- |