Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Vergonha - Janío Mendes e sua incoerência sobre empréstimos




No último dia 31 de março, há pouco mais de 5 meses, o deputado estadual e candidato derrotado nas eleições 2012, Janío Mendes (PDT), votou e ajudou a aprovar um empréstimo de 6 bilhões de reais para socorrer o Governador Pezão (PMDB) que não conseguia sequer pagar os salários dos aposentados do estado.

É isso mesmo que você leu, Janío Mendes achou natural o endividamento de 6 bilhões de reais para ajudar a sanar um pequeno pedaço do buraco financeiro que Sério Cabral (PMDB)  nos colocou.

Mas, e a vida tem sempre um mas,,,

Mas esse mesmo Janío Mendes (que foi massacrado nas urnas em 2012 pelo prefeito Alair Corrêa - PP) é hoje contra a reposição via empréstimo das perdas financeiras que a cidade teve no período, ou seja, nem sequer é um empréstimo extra, é um socorro para repor perdas e dar continuidade normal as finanças do município em meio a uma crise mundial e uma crise moral na Petrobras.

Agora lhe pergunto leitor , aproveito e pergunto também ao Sr. Janío, não é hipocrisia ser a favor de um empréstimo sem motivos para sanar buraco financeiro de amiguinho e ser contra uma reposição que vai salvar a cidade?

Lastimável Sr. Janío que seus pesos e medidas sejam um reflexo de como o senhor vive e age, você jamais irá me representar, e jamais representará a nossa cidade que deliberadamente o senhor quer vê-la ruir por falta de recursos financeiros.

0 comentários:

- |